Início Notícias Kantar IBOPE Media lança análise de investimentos publicitários em mídias sociais

Kantar IBOPE Media lança análise de investimentos publicitários em mídias sociais

Os dados são do Advertising Insights, a solução global de monitoramento publicitário da Kantar.

0

A Kantar IBOPE Media acaba de divulgar um infográfico sobre o desempenho das atividades publicitárias em redes sociais em 2020. Os setores que mais investiram em paid social foram Serviços ao Consumidor, com 19% do total, Comércio e Telecomunicações – ambos com 15% -, Finanças e Seguros, com 13%; e Eletrônica e Informática com 8%.

Entre as marcas, os maiores investimentos foram feitos por plataformas de streaming de vídeo, que buscaram apresentar ou consolidar suas ofertas, e por instituições financeiras. Em primeiro lugar ficou o Disney+, seguido por Itaú, Santander, Netflix e Bradesco.

Os dados são do Advertising Insights, a solução global de monitoramento publicitário da Kantar. Com uma metodologia única no Brasil, estruturas de classificação já conhecidas e amplamente utilizadas pelo mercado e um histórico de mais de três anos de dados, a solução permite o monitoramento de impressões, investimento e criativos, com possibilidade de customização por tipo de usuário. Confira o infográfico completo no site da Kantar IBOPE Media.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui