Início Notícias JBS doa equipamentos para abertura de novos leitos de UTI em cinco...

JBS doa equipamentos para abertura de novos leitos de UTI em cinco estados

Desde janeiro, a Companhia já destinou mais de 970 itens hospitalares para o sistema público de saúde do Brasil, incluindo respiradores para SC, PR e RS.

289
0
Divulgação

Em mais uma frente de seu programa de responsabilidade social Fazer o Bem Faz Bem, a JBS doará 850 equipamentos hospitalares que permitirão a abertura de novos leitos de UTI nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul. Caberá às secretarias estaduais de Saúde a divisão local dos equipamentos, de acordo com o nível de criticidade de cada município. 

As entregas incluem 117 respiradores, 117 camas de UTI e 117 monitores de sinais vitais, além de 468 bombas de infusão e 39 desfibriladores. Desde janeiro, a Companhia já doou 970 equipamentos hospitalares para o combate à pandemia de Covid-19, incluindo 50 respiradores para Santa Catarina, 10 para o Paraná e 10 para o Rio Grande do Sul. O número contempla, ainda, doações para Minas Gerais e São Paulo. 

Por meio do Fazer o Bem Faz Bem, a JBS destinou, ainda, mais de 1 milhão de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para o Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A doação contempla itens fundamentais para o trabalho das equipes na linha de frente do combate ao coronavírus, como máscaras N95, luvas, aventais e macacões impermeáveis. 

As ações da JBS em 2021 contabilizam, também, a doação de 400 cilindros de oxigênio para o Amazonas e a verba para manutenção dos serviços de atendimento médico em Paraisópolis, na capital paulista, por dois meses. 

O programa Fazer o Bem Faz Bem destinou R$ 400 milhões para o combate à pandemia no Brasil e atendeu a mais de 300 cidades em todas as unidades da federação, beneficiando 77 milhões de pessoas.  

Saiba mais sobre o programa no site jbs.com.br/fazerobemfazbem.  

Artigo anteriorKantar IBOPE Media lança análise de investimentos publicitários em mídias sociais
Próximo artigoCom presença de Luiza Helena Trajano, IoT Day 2021 debaterá avanço da Internet das Coisas no Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui