Início Notícias Extra oferece desconto para os beneficiários do auxílio emergencial 2021

Extra oferece desconto para os beneficiários do auxílio emergencial 2021

Para participar, o cliente precisa informar no caixa que o benefício será utilizado como forma de pagamento.

444
0

A partir de 31 de março, o Extra volta a oferecer 5% de desconto para as compras dos beneficiários do auxílio emergencial 2021. A iniciativa reforça o posicionamento da rede como viabilizador do poder de compras dos brasileiros, apoiando os clientes em todos os momentos. A dinâmica é válida para os Extra Hiper, Mercado Extra, Mini Extra e Drogaria Extra (exceto Postos Extra e e-commerce)  e terá duração enquanto o benefício for oferecido pelo governo brasileiro.

Vale destacar que é possível somar o desconto do auxílio emergencial com outras dinâmicas comerciais da rede, por exemplo, 10% de desconto em todos os produtos da linha Qualitá, marca exclusiva do Extra. Além disso, em todas os formatos da bandeira é possível parcelar as compras em até 3 vezes sem juros no cartão Extra e em até 2 vezes em outros cartões, até o dia 10/4.

Para participar, o cliente precisa informar no caixa que o benefício será utilizado como forma de pagamento.

Artigo anteriorSérgio Marone assinou desembarca no SBT e Discovery Home & Health para apresentar a competição de culinária “Mestres da Sabotagem”
Próximo artigoEntristecido e com a voz embargada, empreendedor com 30 anos de mercado fecha academia Athletics Sports
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui