Início Notícias Sunny Brinquedos lança a Zoteki, linha de produtos inspirada nos filmes Os...

Sunny Brinquedos lança a Zoteki, linha de produtos inspirada nos filmes Os Vingadores e Estranho Mundo de Jack

Das telas do cinema, para dentro de casa. Novidade da importadora permite recriar cenas épicas dos sucessos da Marvel e da Disney

0
Divulgação

A Sunny Brinquedos , marca detentora de famosos títulos como Patrulha Canina, Playmobil e DC, não para de inovar. A empresa anuncia o lançamento da linha de Zoteki, com itens inspirados nas licenças de Os Vingadores, segunda maior bilheteria da história, e Estranho Mundo de Jack, stop motion da Disney dirigido por Tim Burton. Os produtos ampliam as ofertas de artigos da importadora baseados no universo cinematográfico.


Ideal para serem colecionadas, as figuras dos personagens vêm com uma base de diorama, modo de apresentação artística tridimensional, onde é possível interligar cada um deles e compor um cenário realista com muita ação e aventura. Autênticos e altamente detalhados, os modelos possuem cerca de 10 centímetros e prometem fazer sucesso com os fãs da cultura pop de todas as idades. “Produtos inspirados em filmes são grandes iniciativas para chamar atenção do público geek. Percebemos que os seguidores deste universo adoram colecionar itens personalizados. A linha Zoteki foi produzida para trazer a sensação de uma cena de cinema para dentro da própria casa”, declara Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da Sunny Brinquedos.


Capitã Marvel, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América e Thanos são as opções disponíveis entre as licenças de Os Vingadores. Já os personagens principais do Estranho Mundo de Jack, compõem a cena baseada na icônica introdução de Jack Skellington durante “This is Halloween”.

“Esperamos que os apaixonados por essas grandes produções fiquem felizes com este lançamento. A linha tem tudo para ser um sucesso”, conclui a Diretora de Marketing da marca.

Todos os produtos da Sunny Brinquedos podem ser encontrados nas prateleiras das maiores lojas físicas e marketplaces do Brasil.

Confira os produtos da nova linha Zoteki da Sunny Brinquedos:

Zoteki Os Vingadores – Cód 2330

R$ 129,99

Zoteki cria uma cena inspirada no filme de sucesso “Infinity” da Marvel 2013. Cada figura Zoteki de 10 cm apresenta detalhes dos personagens autênticos e uma base de diorama interligada cheia de ação.

Zoteki O Estranho Mundo de Jack – Cód 2331

R$ 129,99 O Estranho Mundo de Jack de Zoteki é inspirada no filme de Tim Burton. Cada figura Zoteki de 10 cm apresenta detalhes dos personagens autênticos e uma base de diorama interligada cheia de ação. São diversos modelos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui