Início Videos No mês da mulher, Cartão Carrefour apresenta nova fase da campanha ‘Pode...

No mês da mulher, Cartão Carrefour apresenta nova fase da campanha ‘Pode contar pra gente’ e mostra histórias reais de consumidoras

Vídeo traz a trajetória da Maria Eliza, cliente que utilizou o acesso ao crédito para dar início a sua própria marca de confecção

0
Divulgação

Com a chegada do mês de março, o Cartão Carrefour abre mais uma vez espaço para contar histórias reais de consumidoras que, por meio do esforço e da perseverança, conseguiram realizar o sonho de abrir o próprio negócio. Desta vez, quem conta a história é Maria Eliza, cliente do cartão que deu o pontapé inicial na criação da sua própria marca de confecção de roupas a partir do acesso ao crédito. O vídeo é um desdobramento da campanha Pode contar pra gente, lançada em janeiro, e que tem como foco contar como tem sido a relação entre cliente e cartão ao longo de mais de três décadas.

Com veiculação por meio das redes sociais do Cartão Carrefour e Youtube, a campanha vai trazer desdobramentos durante o mês de março e terá formatos de 1m50s e 20 segundos. O projeto é assinado pela BriviaDez.

Além da divulgação do vídeo, o Cartão Carrefour vai enviar para 500 consumidoras, que também foram convidadas a contarem suas histórias, kits especiais com produtos da marca própria Carrefour. “Ao ouvir os relatos de nossas clientes sobre ocasiões em que o cartão fez diferença em suas vidas, seja ajudando na compra de algum item, ou na própria realização do sonho de criar o próprio negócio, nos deparamos com histórias de mulheres verdadeiramente inspiradoras. Com isso, surgiu a ideia de contarmos essas histórias para o maior número possível de pessoas”, afirma Rosiane Arraes, superintendente de marketing do Banco Carrefour.

Pode contar com a gente

Em celebração aos mais de 30 anos de existência, o Cartão Carrefour apresenta, desde o último mês de janeiro, sua nova campanha: Pode contar com a gente. Por meio de histórias reais e inspiradas, as peças têm como foco a relação com o cliente ao longo das décadas e mostrar como o cartão esteve sempre presente em diversos momentos da vida dele, como nas mesas cheias em celebrações com familiares e amigos, na compra daquele produto tão desejado e até no casamento. Além de colaboradores do Banco Carrefour, os próprios consumidores são os protagonistas da peça.

Com o direcionamento de disponibilizar crédito e financiamento para que os clientes pudessem realizar as compras do dia a dia, foi lançado há mais de 30 anos o primeiro Cartão Carrefour Private Label. De lá para cá, a financeira responsável pelo cartão cresceu e, em 2007, teve a autorização do Banco Central para atuar como uma instituição financeira de fato e, assim, oferecer mais soluções para os mais variados perfis de consumidores. Atualmente, o Cartão Carrefour é um dos mais emitidos do país.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: BriviaDez

TÍTULO: Pode contar pra gente: Conheça a história da Maria Eliza

DURAÇÃO: 1’50, 18″

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Lucas Blanco

DIRETOR DE ARTE: Marcelo Fernandes

REDATOR: Lucas Campello

KEY ACCOUNT DIRECTOR: Lilian Chwartzmann

HEAD OF CLIENT SERVICE: Luciana Passos Martins

ACCOUNT EXECUTIVE: Felipe Medeiros Barata

RTV: Aline Klein

APROVAÇÃO CARREFOUR: Marco Parreti, Sandra Camargo Ribeiro, Giovana Escaliante, Juliana Augusto Rocha e Rosiane Arraes

PRODUTORA: Etcetera Produções

DIREÇÃO: Roberta Cuzzatti

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Roberta Cuzzatti

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Diego Souza

EDIÇÃO E FINALIZACÃO: Giovanna Sayuri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui