Início Eventos FGV promove XIII Seminário de Gestão Esportiva

FGV promove XIII Seminário de Gestão Esportiva

Serão quatro dias de webinars com nomes de destaque do esporte e do setor

0

A FGV promove o XIII Seminário de Gestão Esportiva, com uma série de webinars sobre esportes, com temas como Finanças no Futebol, o Brasil nos Jogos Olímpicos, Moda no Esporte, Turnaround e Mercado de Capitais, entre outros. O evento faz parte do curso FGV/FIFA/CIES – Aperfeiçoamento em Gestão de Esportes.

A série de webinars pretende debater o esporte como uma importante ferramenta para o desenvolvimento humano, econômico e social, e contará com a presença de grandes nomes do mercado. Durante os quatro dias, a transmissão dos webinars será feita em dois horários: às 10h e às 15h, e será ao vivo e pelo youtube da FGV.

XIII Seminário de Gestão Esportiva FGV

4 de março – 10h e 15h

Link de inscrição: https://evento.fgv.br/gestaoesportiva_2021/

Programação – 4/3

Turnaround de Entidades Esportivas

Horário: 10h

Participação: Francisco Clemente – Líder de Esportes e Sócio do time de reestruturação da KPMG, Leonardo Toscano – Sócio Diretor da Excelia, Luiz Roberto Ayoub – Desembargador aposentado, sócio do escritório Galdino e Coelho advogados e professor de Processo Civil e empresarial da FGV RJ e Igor Siqueira –
Repórter e colunista de O Globo.

Mercado de Capitais e Esporte

Horário: 15h Participação: Ricardo Rolim – Diretor de Crédito da KS Fundos de Crédito; Mickael Paolucci – Diretor do Grupo Multiplica e Andrei Kampf – Jornalista e advogado, sócio no GFSA e criador do portal Lei em Campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui