Início Notícias Vinho Dom Bosco fecha parceria com Chris Flores e lança promoção premiada

Vinho Dom Bosco fecha parceria com Chris Flores e lança promoção premiada

Com a ação promocional, a marca espera um aumento de 15% nas vendas

0
Divulgação

Ocasiões especiais, como a Páscoa, Dia das Mães, Festas Juninas e até mesmo o aconchego do inverno são um convite ao bom vinho. Por isso, o Vinho Dom Bosco, marca associada aos bons momentos, ao lado suave da vida e uma das mais vendidas no mercado brasileiro, antecipa a sua campanha de marketing, que terá como destaque a promoção premiada “Toda Geração Pede Vinho Dom Bosco” com sorteio de carro zero quilômetro no final entre os consumidores.

O projeto de marketing deste ano será reforçado com ações de divulgação protagonizadas pela apresentadora de TV, Chris Flores, embaixadora da marca, e lançamento do perfil da linha Dom Bosco Bordô no Pinterest, iniciativa inédita no mercado.

Principal pilar do projeto de marketing do ano, a promoção premiada, que vai de 1 de março a 29 de julho, terá como grande prêmio um Jeep Renegade 0km para passear com a família. Para participar da promoção, os consumidores devem adquirir uma garrafa de vinho da marca e cadastrar seus dados e cupom fiscal no hotsite www.vinhodombosco.com.br. Os participantes ainda ganham de brinde um guia virtual de receitas e participam de sorteios semanais de kits de acessórios para casa.

“Estamos promovendo ações que ajudem a valorizar ainda mais a marca Dom Bosco e seu novo posicionamento, explorando um dos períodos de maior consumo da categoria de vinhos”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands. Segundo o executivo, a expectativa é atingir um crescimento de pelo menos 15% nas vendas do produto.

Primeiro pinterest de marca de vinho de mesa – Outro destaque da campanha são as ações mais dinâmicas nas redes sociais, com objetivo de mostrar a versatilidade e aumentar a percepção dos consumidores em relação à qualidade do produto.

Uma delas é o lançamento do perfil do Vinho Dom Bosco Bordô no Pinterest, o primeiro de uma marca da categoria vinho de mesa na rede social. O canal vai trazer conteúdos exclusivos para os seguidores conhecerem um pouco mais sobre o produto e seus diferenciais, sabor, harmonização, e o universo do vinho, com curiosidades e infográficos. Para conectar com diferentes públicos, a ativação também será feita com conteúdos desenvolvidos em outros formatos de redes sociais, como YouTube e TikTok.

A campanha contará ainda com merchandising na TV aberta e ações de comunicação com a imagem da apresentadora de TV, Chris Flores, que estará nos materiais de ponto de venda (displays, cartazes, folders), nos banners da Internet, nos vídeos de receitas para datas especiais que serão veiculados em suas redes sociais, TikTok e Pinterest.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui