Início Notícias Pão de Açúcar apresenta mil rótulos de vinhos em promoção “Leve 4...

Pão de Açúcar apresenta mil rótulos de vinhos em promoção “Leve 4 e Pague 2” nesta sexta-feira (26/02)

Entre as principais ofertas estão os rótulos Club des Sommeliers (CDS), marca exclusiva de vinhos do Pão de Açúcar e a maior em número de rótulos do Brasil, com mais de 90 opções de 11 nacionalidades.

0
Divulgação

Somente nesta sexta-feira (26/2), o Pão de Açúcar coloca uma seleção com mais de mil rótulos de vinhos em promoção ‘Leve 4 Pague 2’. As compras poderão ser feitas pelo APP Pão de Açúcar Mais, pelo site paodeacucar.com, em todas as lojas físicas da rede do Brasil e também pelo aplicativo de entregas James. A dinâmica da promoção consiste em comprar quatro garrafas de um mesmo vinho e duas delas saem gratuitamente.

Entre as principais ofertas estão os rótulos Club des Sommeliers (CDS), marca exclusiva de vinhos do Pão de Açúcar e a maior em número de rótulos do Brasil, com mais de 90 opções de 11 nacionalidades.

A promoção, que já está consolidada no calendário da marca e também gera grande expectativa nos clientes, é uma oportunidade única para os apaixonados por vinhos poderem adquirir as principais marcas e rótulos com descontos diferenciados e abastecer as adegas em casa, e também para aqueles que estão iniciando o consumo da bebida conhecerem os diversos tipos e uvas, além de uma infinidade de rótulos elaborados pelos principais produtores mundiais em 14 nacionalidades.

O Pão de Açúcar é líder em vendas de vinhos no Brasil. Em 2020, a rede bateu recorde de vendas da bebida pelo e-commerce em uma dinâmica similar a dessa sexta-feira.  Em apenas um dia, foram comercializadas mais de 317 mil garrafas de mais de 850 rótulos em mais de 33,5 mil pedidos para todo o Brasil. A expectativa para essa edição da promoção é comercializar meio milhão de garrafas.

Veja abaixo alguns dos rótulos que entram na promoção:

Vinho Chileno Tinto Cabernet Sauvignon CLUB DES SOMMELIERS Garrafa 750ml

Vinho Francês Rosé PISCINE STRIPES Garrafa 750ML

Vinho Espanhol Tinto Marqués de Riscal Tempranillo Reserva Rioja Garrafa 750ml

Vinho Argentino Tinto RUTINI Cabernet/Malbec Garrafa 750ml

Vinho Chileno Tinto Concha Y Toro CASILLERO DEL DIABLO Reserva Cabernet Sauvignon 750ml

Espumante Brasileiro Chandon Réserve Brut 750ml

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui