Início Notícias Cultura Inglesa desembarca no Clubhouse com série de conversas

Cultura Inglesa desembarca no Clubhouse com série de conversas

O primeiro encontro com professores no app falará sobre entrevistas em inglês

0

Ainda em fase piloto no Brasil, o aplicativo de conversas por voz Clubhouse despontou como a rede social da vez, abrindo um novo canal de interação no ambiente digital. A Cultura Inglesa, tradicional rede de escolas de inglês, acaba de dar início a uma série de Talks na plataforma. A primeira sala de conversa contará com a presença de quatro professores na próxima quinta-feira (25), às 12h, e falará sobre entrevistas de emprego em inglês.

No encontro, intitulado “Cultura Inglesa Talk – Dicas de Job Interview”, os professores da rede Marcelo Dalpino, Marcela Cintra, Leonardo Cusato e Cristina Bordinhão darão dicas de como se preparar para uma entrevista de trabalho realizada em inglês. Além de abordar as principais perguntas dos entrevistadores, os professores apresentarão estratégias para o entrevistado desenvolver as respostas mais assertivas, com a pronúncia correta.

“Sabemos que o Clubhouse ainda tem uma penetração bem segmentada, estando disponível apenas para o sistema iOS, mas queremos aprender e crescer junto com a plataforma para ampliar nossa missão de divulgar a língua e cultura inglesa no País, assumindo, mais uma vez, o pioneirismo sobre esse compromisso no meio digital”, afirma Flavia Zulzke, Gerentede Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.

Para participar dessa conversa ao vivo com os professores da Cultura Inglesa no Clubhouse, o usuário deve acessar o seguinte link: https://www.joinclubhouse.com/event/PbgEdDGk. O ouvinte poderá interagir para tirar suas dúvidas sobre o assunto. Para tanto, basta “levantar a mão” para pedir a palavra ao moderador, que poderá incluí-lo na mesa de discussão e autorizar o envio de perguntas e interações por áudio.

Cultura Inglesa Talk – Dicas de Job Interview

O que é: Bate-papo com professores da Cultura Inglesa sobre como fazer uma entrevista de emprego em inglês

Onde: Clubhouse

Quando: Quinta-feira, 25/02

Horário: Das 12h às 13h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui