Início Notícias TradersClub apresenta nova diretora de marketing

TradersClub apresenta nova diretora de marketing

Com passagens pelo PicPay e Thomson Reuters, Cristianne Alves assume a posição para liderar iniciativas de expansão e penetração da plataforma de inteligência do mercado financeiro

0
Divulgação

O TC, a plataforma de inteligência e informação do investidor pessoa física, acaba de anunciar a contratação de Cristianne Alves, experiente profissional do mercado, para a área estratégica de Marketing. Há mais de 10 anos atuando nas áreas de Marketing e Comunicação Corporativa de grandes empresas, a nova diretora de Marketing do TC é especializada em construção e proteção de marcas.

Com sua expertise, Cristianne foi responsável por fazer a gestão de grandes marcas como PicPay, com aplicação de planos estratégicos de comunicação integrada 360º. Também liderou as equipes de Marketing das unidades da Thomson Reuters na América Latina, sendo responsável pela implantação, em São Paulo, do 1º Laboratório de Inovação promovido pela multinacional na região. A diretora de Marketing também é cofundadora da Histeria Games e responsável pelas frentes de go-to-market, comunicação corporativa e relações com investidores da startup.

“Vivemos um momento único no mercado financeiro, com uma grande quantidade de pessoas entrando no universo dos investimentos. No Brasil, 1,5 milhão de investidores ingressaram na bolsa apenas em 2020. Então ter uma profissional como a Cristianne na empresa é essencial para acelerarmos na nossa missão de trazer novos investidores para o mercado de capitais, com responsabilidade e promovendo inovação na vida das pessoas, além de estreitar a comunicação com os nossos usuários”, afirma Pedro Albuquerque, CEO do TC.

Com MBA em Marketing Management pelo Ibmec Business School, Cristianne Alves tem a missão de contribuir com a penetração do TC no País, além de fortalecer e posicionar o negócio como uma empresa que viabiliza a democratização do acesso às informações sobre o mercado financeiro.

“Chego motivada com o desafio de estruturar e conduzir a estratégia de expansão e ganho de escala do TC, a fintech no modelo SaaS (software como serviço) que mais cresce no País. Nosso time está empenhado em construir mensagens e iniciativas que, além de gerar awareness para a marca nesse mercado em ebulição, engajem o maior número de pessoas na busca por conhecimento e mudança real em suas vidas financeiras”, conta Alves.

Hoje, a estrutura de Marketing do TC é formada por mais de 30 colaboradores e segue em crescimento, contando com pilares de Performance, Product Marketing, Branding e Criação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui