Início Notícias Gato Galactico investe em produtos licenciados

Gato Galactico investe em produtos licenciados

Mochilas, lancheiras, estojos e cadernos já estão disponíveis para compra

0
Divulgação

Diretamente das telinhas do YouTube, o canal dos Miaus embarca em uma coleção recheada de cores para fazer a volta às aulas da criançada muito mais divertida. O animador Ronaldo Souza, criador do canal Gato Galactico acaba da lançar uma linha de mochilas, lancheiras, estojos e cadernos que já estão sendo vendidos, em todo o Brasil, através dos sites da Clio Style (www.cliostyle.com.br)  e Tilibra (www.tilibra.com.br/gato-galactico).

Divulgação

A mochila oficial do Gato Galactico é confeccionada em poliéster, puxador de metal personalizado e etiqueta em borracha com relevo. Ela ainda vem com porta canetas e desenhos para colorir e colocar no bolso transparente para que todos vejam. A lancheira tem a frente em PVC prensado em baixo relevo e o caderno espiral universitário, de uma matéria, possui 80 folhas, capa dura com a parte interna decorada, bolsa plástica para guardar trabalhos e anotações, adesivos funcionais, folhas pautadas e espiral colorido, ideal para o dia a dia na escola.

Essa não é a primeira vez que Ronaldo investe em produtos licenciados. Em agosto de 2020, o youtuber lançou, em parceria com a Brinquedos Rosita, o boneco Gato Galactico. À venda em todo o Brasil, o boneco tem 26 cm de altura, é de vinil, articulado e acompanha seu inseparável lápis mágico. Recentemente, o animador também lançou, pela editora Pixel, o livro ‘Gato Galactico em Arte Galactica’. O exemplar é um convite ao universo artístico e conta com atividades lúdicas, desenhos, pinturas, jogo dos erros e muito mais. Os leitores são desafiados a testarem suas habilidades artísticas e, sobretudo, incentivados a criar sem medo de errar. O livro pode ser adquirido através do site www.playlivros.com.br, no valor de R$29,90. Conhecido por sua mente criativa e personagens de sucesso, o animador busca criar conteúdos relevantes para toda a família e transmitir mensagens positivas a fim de inspirar os Miaus, como são carinhosamente chamados os seus fãs. Hoje, o canal Gato Galactico conta com mais de 14 milhões de inscritos e seus vídeos acumulam 4,5 bilhões de visualizações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui