Início Notícias Gato Galactico investe em produtos licenciados

Gato Galactico investe em produtos licenciados

Mochilas, lancheiras, estojos e cadernos já estão disponíveis para compra

321
0
Divulgação

Diretamente das telinhas do YouTube, o canal dos Miaus embarca em uma coleção recheada de cores para fazer a volta às aulas da criançada muito mais divertida. O animador Ronaldo Souza, criador do canal Gato Galactico acaba da lançar uma linha de mochilas, lancheiras, estojos e cadernos que já estão sendo vendidos, em todo o Brasil, através dos sites da Clio Style (www.cliostyle.com.br)  e Tilibra (www.tilibra.com.br/gato-galactico).

Divulgação

A mochila oficial do Gato Galactico é confeccionada em poliéster, puxador de metal personalizado e etiqueta em borracha com relevo. Ela ainda vem com porta canetas e desenhos para colorir e colocar no bolso transparente para que todos vejam. A lancheira tem a frente em PVC prensado em baixo relevo e o caderno espiral universitário, de uma matéria, possui 80 folhas, capa dura com a parte interna decorada, bolsa plástica para guardar trabalhos e anotações, adesivos funcionais, folhas pautadas e espiral colorido, ideal para o dia a dia na escola.

Essa não é a primeira vez que Ronaldo investe em produtos licenciados. Em agosto de 2020, o youtuber lançou, em parceria com a Brinquedos Rosita, o boneco Gato Galactico. À venda em todo o Brasil, o boneco tem 26 cm de altura, é de vinil, articulado e acompanha seu inseparável lápis mágico. Recentemente, o animador também lançou, pela editora Pixel, o livro ‘Gato Galactico em Arte Galactica’. O exemplar é um convite ao universo artístico e conta com atividades lúdicas, desenhos, pinturas, jogo dos erros e muito mais. Os leitores são desafiados a testarem suas habilidades artísticas e, sobretudo, incentivados a criar sem medo de errar. O livro pode ser adquirido através do site www.playlivros.com.br, no valor de R$29,90. Conhecido por sua mente criativa e personagens de sucesso, o animador busca criar conteúdos relevantes para toda a família e transmitir mensagens positivas a fim de inspirar os Miaus, como são carinhosamente chamados os seus fãs. Hoje, o canal Gato Galactico conta com mais de 14 milhões de inscritos e seus vídeos acumulam 4,5 bilhões de visualizações

Artigo anteriorEm pleno lançamento, Ford anuncia recall de modelos Territory 2021
Próximo artigoEm nova campanha, Midea lança mote “Verão Midea” com Oscar Filho
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui