Início Notícias Rider apresenta a campanha Sente as Cores

Rider apresenta a campanha Sente as Cores

Ação integrada de moda e cultura lançará nova coleção de papetes

232
0
Divulgação

Com a missão de proporcionar experiências e conexões autênticas para o público da marca através do universo do design, moda e cultura, a Rider lançaou no dia 18 de fevereiro sua coleção de papetes com a campanha “Sente as cores. Sente a música”.  

Três artistas e dois grupos musicais de diferentes regiões do país foram os protagonistas de uma websérie no formato de mini docs, onde contarão como estão se reinventando e levantarão temas como a busca pela felicidade, superação, empoderamento pessoal e espiritual; além de adiantarem alguns projetos inéditos.

A rapper da geração Z, Mc Soffia representará São Paulo falou sobre sua relação com a autoestima e o racismo; o Rio de Janeiro foi apresentado pela funkeira Mc Rebecca, lançadora de hits e tendências; o grupo ÀTTØØXXÁ trouxe um pouco de Salvador com seu som que mistura pagodão, ritmo urbano originado do samba e música eletrônica; Rosa Neon, trio de Belo Horizonte, chegou com um ar pop e de verão com muita dança e libertação corporal; Fortaleza foi muito bem representada por RAPadura, artista que tem como base musical o rap, mas soma a ele muitos elementos da cultura nordestina.

A campanha buscou unir elementos sociais e culturais à moda, de forma a criar experiências e conexões autênticas em tempos em que buscamos romper com o passado e imaginar um mundo novo.

Inspirada no otimismo radical, no movimento de desenvolvimento pessoal decorrentes da pandemia, a coleção com o tema “Better Days are Coming” será composta por três novos modelos de papetes: NX BOLD PAPETE, RX PAPETE e FREE PAPETE, todas com seis opções de cores vibrantes e alegres.

A campanha, com concepção e produção da Agência Noix e estratégia digital assinada pelo grupo Sal, foi veiculada nas redes da @rideroficial e dos artistas participantes.

Artigo anteriorDanubio reposiciona sua marca e convida os consumidores a uma vida mais leve
Próximo artigoItaú Unibanco e Visa sorteiam três Jeep Renegade e distribuem 260 prêmios de R$ 500 entre usuários de cartões múltiplo e de crédito
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui