Início Notícias Itaú Unibanco e Visa sorteiam três Jeep Renegade e distribuem 260 prêmios...

Itaú Unibanco e Visa sorteiam três Jeep Renegade e distribuem 260 prêmios de R$ 500 entre usuários de cartões múltiplo e de crédito

Até maio, compras de qualquer valor realizadas com cartões Itaucard, Itaú Personnalité ou Credicard com a bandeira Visa dão direito a participar da promoção. Compras online e pagamentos por aproximação garantem chances em dobro no prêmio final

0
Reprodução

Começou no dia (12/02) a nova campanha do Itaú Unibanco e da Visa “Toda compra é uma chance”, que vai premiar clientes de cartão de crédito com 3 Jeep Renegade automáticos e 260 prêmios de R$ 500 em crédito na fatura. Até 13 de maio de 2021, qualquer transação efetuada no crédito com cartões Itaucard, Itaú Personnalité e Credicard de bandeira Visa – que precisam ser cadastrados no programa Vai de Visa – garante chances de ser contemplado na promoção.

Cartões virtuais também são elegíveis para a promoção, desde que seus dados sejam cadastrados no site Vai de Visa. Além disso, compras online e pagamentos por aproximação garantem chances em dobro no prêmio final.

“Todas as compras, inclusive as pequenas, valem um cupom. Portanto, o cliente que concentra suas compras no cartão, além de poder controlar melhor suas despesas e aproveitar os benefícios agregados, tem mais chances de ser um dos felizardos ao longo da campanha”, diz Guillhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

“Essa campanha foi desenvolvida para incentivar os consumidores a centralizar suas compras no cartão de crédito, independentemente do valor. Acreditamos que com os prêmios e benefícios diretos do uso do pagamento eletrônico, como segurança e conveniência, ajudarão os clientes do Itaú a priorizar o cartão de crédito principalmente em detrimento ao dinheiro em papel. Além disso, enxergamos na ação uma excelente oportunidade para promover os pagamentos por aproximação e online, que ganham cada vez mais adeptos no país”, conta Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Os clientes do novo cartão Credicard Visa também poderão participar da ação. Lançado em novembro de 2020, o cartão já está embarcado na nova plataforma tecnológica da marca, que permite uma experiência de pagamento mais simples e completa. Uma das soluções é o cartão virtual recorrente, que pode ser utilizado em diversas compras e por mais de 24 horas – o que facilita a participação na campanha, exigindo apenas um cadastro para acumular números da sorte. Consulte termos e condições da campanha em www.vaidevisa.com.br/credicard

Outros detalhes podem ser conferidos no hotsite criado para cada família de cartões: www.vaidevisa.com.br/itaucard, www.vaidevisa.com.br/personnalite e www.vaidevisa.com.br/credicard.

Certificado de Autorização SECAP Nº 04.011625/2021 e Nº 05.011626/2021. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui