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Em nova campanha, Coqueiro traz Juliana Paes para demonstrar a diversidade de receitas com o pescado enlatado

Marca se posiciona como opção gostosa para o cardápio do dia a dia da família

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Reprodução

Juliana Paes é o mais novo rosto da marca Coqueiro. A marca começa 2021 com várias ações para reforçar seu novo posicionamento: “Rende mais possibilidades na sua mesa”. Em uma categoria ainda com baixa frequência de consumo, o objetivo é mostrar aos consumidores a diversidade de receitas que o pescado enlatado permite no dia a dia, e como uma latinha pode se transformar em uma refeição saudável para toda família. 

A atriz foi escolhida por sua grande afinidade e identificação com o público-alvo da marca, pessoas que buscam um estilo de vida saudável e são preocupados em oferecer uma alimentação nutritiva para sua família. 

A nova campanha tem lançamento no próximo dia 18 de fevereiro e é assinada pela agência Lew’Lara/TBWA, com produção da CINE. Além do filme manifesto, a campanha explora vários formatos digitais surpreendendo os consumidores com novos preparos e receitas.   

 “Nesse último ano observamos que os consumidores passaram a cozinhar mais e variar o cardápio com opções saudáveis e práticas tornou-se um grande desafio. Neste contexto entendemos que Coqueiro é um grande aliado para o consumidor, pois oferece toda saudabilidade da proteína do peixe e um mundo de receitas e possibilidades para o seu dia a dia. Queremos levar o pescado para a mesa dos brasileiros semanalmente”, explica Raphael Sampaio Fernandes, Gerente Executivo de Marketing de Coqueiro.  

Após o lançamento do filme manifesto, a ação será sustentada ao longo do ano, com inserções mensais nas redes sociais, especialmente por meio do “Desafio Cria e Recria”. Nesta ação, a embaixadora de Coqueiro, Juliana Paes desafiará outras celebridades e influenciadores a recriar receitas tradicionais e do dia a dia dos brasileiros, utilizando atum e sardinha nas preparações.  

As receitas serão escolhidas por meio de uma roleta virtual, e os influenciadores irão preparar um prato indicado no momento do desafio. Esta roleta será um filtro no Instagram e os consumidores também poderão utilizá-la para se desafiar no dia a dia. Ao todo serão 23 desafios ao longo do ano, mostrando as diversas possibilidades que Coqueiro oferece e dando visibilidade a todo o portfólio da marca, além de esclarecer os mitos em torno dos enlatados. 

Acreditamos que essa campanha tem enorme potencial de aumentar a frequência de consumo de Coqueiro, uma vez que além de mostrar que é muito prático, fácil de preparar e super saudável, vamos reforçar a mensagem de que não contém conservantes – uma das principais barreiras de consumo da categoria de enlatados. Limpar o peixe e ter certeza que está fresco e bom para consumir são as principais barreiras dos pescados frescos. Nosso processo visa simplificar a vida do consumidor, já que em nossas fábricas o peixe fresco é limpo, acondicionado nas latinhas e cozido em alta temperatura – este processo chamado ´tratamento térmico´ é o que garante um produto seguro, sem a necessidade de conservantes ou aditivos químicos”, finaliza Raphael Fernandes. 

FICHA TÉCNICA 

Título: Mais Possibilidades 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Cliente: Grupo Camil 

Produto: Coqueiro 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor 

Direção de Criação: Rodrigo da Matta 

Direção de Arte: Alex Salu e Thiago Fernandes 

Redação: Mariana Horta e Gabriel Marra 

Negócios: Ricardo Munhoz, Vanessa Tordino, Camila Sampaio e Manuella Gavioli 

Estratégia: Raquel Messias, Thiago Lia, Raissa Santos, Lídia Maria e Haroldo Goes 

Operações: Elise Passamani 

Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Tayce Rocha, Tatiane Vasconcelos, Gabriel Nocais, Mariana Gentil e Vinicius Albuquerque 

BI: Vicente Varela, Raphael Penna, Maycon Chrystian, Douglas Oliveira, Luisa Santos e Yasmin Evangelista 

Projetos: Henrique Salvadori e Monalisa Paduin 

Conteúdo: Marcela Calura, Anne Rego, Natali Mamani e Barbara Alves 

Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges 

Produtora de filme: Cine 

Direção de Cena: Clovis Mello 

Diretor de fotografia: Jean Benoit 

Assistente de direção: Carol Fonseca 

Direção de Arte: Erica Betbeder 

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba 

Atendimento: Victoria Scaff e Fernanda Mormanno 

Produção: Jair Costa e Tatiana Ueda 

Montagem: João Branco e Clovis Mello 

Coordenação de Pós: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli 

Finalização: CINE X 

Produtora de Som: Hefty 

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa 

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti 

Coordenação: Cristiane Oliveira 

Locução: Juliana Paes 

Stylist: Yan Acioli 

Make/hair: Krisna 

Curadoria Artística: Cara de Conteúdo 

Fotos: Renam Christofolleti 

Fotos Appetite Appeal: Rafael Paixão 

Aprovação Cliente: Christina Larroude, Raphael Fernandes, Isa Telles, Ivy de Oliveira, Bruna Ribas e Jonatas Froes Pereira 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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