A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior empresa de saúde do mundo, celebrará um Carnaval diferente: fará uma ação online para incentivar o consumidor a continuar se cuidando em casa, para estar saudável e poder aproveitar tudo o que ainda há pela frente.
Sendo a primeira indústria de saúde e bem-estar a utilizar o formato de shopstreaming, a empresa fará uma parceria com a plataforma Mimo para realizar uma live que possibilita a compra de produtos sem redirecionamentos. JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN® e outras marcas do portfólio da companhia terão descontos de até 50%.
A ação contará com a apresentação ao vivo das influenciadoras Monica Salgado e Mirella Santos, que prepararam diversas histórias engraçadas de momentos pessoais em que sentiram falta de um produto Johnson & Johnson, como perrengues de viagem, climão com o date, entre outros. Além disso, Monica e Mirella darão diversas dicas de cuidados para que o público aproveite a vida de forma saudável e equilibrada. Pela plataforma e em uma só tela, o consumidor conseguirá interagir e tirar dúvidas, além de comprar os itens que quiser sem sair da página.
“Buscamos soluções inovadoras que facilitem e melhorem a vida das pessoas – seja nos nossos produtos ou na forma em que os ofertamos. Essa é nossa forma de cuidar. O formato de live-shopping abre um novo canal para nos conectarmos aos nossos consumidores e permite que eles conheçam e comprem o que precisam com maior facilidade e acesso ao conteúdo que elaboramos”, diz Caê Sagula, diretor de Connected Commerce na Johnson & Johnson Consumer Health Brasil.
“Vamos reforçar o sentimento de cuidado nesse período, mostrando que quem começar o ano se cuidando terá muito pela frente para aproveitar. Nossa missão de proporcionar cuidado junto com a Johnson & Johnson segue cada vez mais relevante na vida das pessoas, principalmente nos momentos em que a vontade e a saudade de curtir falam alto. Por isso, nossa mensagem durante o carnaval deve ser verdadeira e otimista”, diz Elder Oliveira diretor de criação na Global Shopper.
Com o mote #VamosCuidar Para Viver O Que Há Pela Frente, o shopstreaming ocorrerá na plataforma Mimo https://bit.ly/2Z78J8y, no dia 17 de fevereiro, das 20h30 até 21h30. Não perca!
“Essa estratégia está centrada no conceito de connected commerce, que considera que a jornada do consumidor é única e acontece nos ambientes on e off line. Isso possibilita a estratégia de descontos mais customizada para a necessidade dele, considerando todos os canais de vendas, além de ampliar o conhecimento e a informação sobre os produtos Johnson & Johnson”, comenta Caê Sagula, diretor de Connected Commerce da Johnson & Johnson. Ficha Técnica
Agência: Global Shopper
Cliente: Johnson & Johnson Consumer Health
Marca: Johnson & Johnson Consumer Health
Título: #VamosCuidar Para viver o que há pela frente
CEO: Mauricio Gallian
COO: Martina Azevedo
Atendimento: Taísa Moreira e Luiza Wolff
Direção de Criação: Elder Oliveira
Criação: Julia Arenzano, Genilson Santiago, João Garcia e Lucas Borges
Estratégia e Insights: Bruno Nastari, Giovana Machado, Vitor Santos, Lucas Freitas, Stefano Bandoni e Yuri Oliveira
Aprovação cliente: Caê Sagula, Juliana Tanan, Isabella Maimone, Paula Lopes, Tais Trevisol, Catherine Karam, Mariana Perrelli e Luiza Schwartz