Início Notícias Madero Container é inaugurado no Guarujá

Madero Container é inaugurado no Guarujá

Apostando em sustentabilidade e sabores exclusivos, marca aporta na região pela primeira vez

0
Divulgação

O Grupo Madero acaba de aportar em um dos mais tradicionais endereços do litoral paulista: o Guarujá. Referência em hotelaria de qualidade, a cidade oferece além de praias paradisíacas, uma culinária variada que se encaixa em todos os paladares e bolsos. A tradição da gastronomia na “Pérola do Atlântico” – expressão que ficou conhecida internacionalmente, traduzindo a natureza exuberante da região – vem de muito tempo, e foi a inspiração para a inauguração do primeiro restaurante do Madero na cidade paulista.

Divulgação

O desenvolvimento econômico das últimas décadas trouxe grandes investimentos ao setor gastronômico por lá – e agora, com investimento de quase R$3 milhões, o novo Madero Container abre as portas, com projeto inovador, ambiente descolado e o delicioso cardápio com a qualidade, que já é tradição no Madero. Construído com containers reciclados, uma das diferenças entre esta versão e as outras unidades, é que neste sistema o cardápio é mais enxuto e o cliente faz o pedido nos totens de autoatendimento. Há ainda a possibilidade de compra pelo aplicativo Madero APP, disponível na Apple Store e no Google Play  https://www.restaurantemadero.com.br/pt/delivery)

O projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski, onde os visitantes poderão desfrutar de um ambiente moderno e prático. O restaurante traz todas as deliciosas criações do chef Junior Durski, que tem como preocupação oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida. Além dos premiados burgers grelhados em fogo forte, há também a opção de burgers vegetarianos e veganos, como o Falafel Vegano – hambúrguer de 100g, creme de palmito, tomate, alface e sem queijo – além das opções kids, sandwiches tradicionais e fit, sobremesas e bebidas. 

Entre as opções mais festejadas pelo público, o disputado Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro, o Choripán – famoso sandwich argentino (linguicinha artesanal 130gr, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal), além da ala dos aperitivos, com as mini coxinhas de frango e palmito, e para adoçar o paladar, o Brigadeiro de Colher. 

Madero Container Guarujá- Rua Montenegro, 135Tel: (13) 3386-6717

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui