Início Notícias Nestlé comemora 100 anos no Brasil com ação promocional para ajudar a...

Nestlé comemora 100 anos no Brasil com ação promocional para ajudar a alimentar os sonhos dos brasileiros

Criada em parceria com a agência DPZ&T, a ação tem como embaixadora a atriz Regina Casé, por sua grande identificação com a população brasileira

651
0
Divulgação

A Nestlé completa 100 anos de presença no Brasil em janeiro de 2021 e, para dar vida a seu propósito de revelar o poder dos alimentos em melhorar a qualidade de vida de todos e como forma de retribuir sua presença na vida de milhões de brasileiros ao longo deste centenário, realiza uma mega promoção especial de comemoração. Serão prêmios de R$ 100 mil todos os dias, distribuídos até 24 de março, assim como premiações instantâneas no valor de R$ 100 por hora, totalizando R$ 8 milhões em ganhos, além de ativações em mais de 3.500 pontos de venda de todo o Brasil. A maior promoção já realizada pela companhia tem como objetivo trazer esperança e otimismo ao atual contexto de incertezas, para estimular que os brasileiros voltem a sonhar com um futuro melhor e usem os prêmios para realizar esses sonhos.

Criada em parceria com a agência DPZ&T, a ação tem como embaixadora a atriz Regina Casé, por sua grande identificação com a população brasileira, o talento em contar histórias e a preocupação em estimular que as pessoas corram atrás de seus sonhos. E é a segunda fase da campanha comemorativa, que, no início de janeiro, levou ao ar em rede nacional o filme publicitário embalado pelo sucesso “Tá Escrito”, do Grupo Revelação, que reforça a mensagem de otimismo da celebração. Agora, para divulgar as promoções, a música segue presente, desta vez com versão personalizada.

A promoção contará, ainda, com uma plataforma especial de divulgação e de compartilhamento das histórias dos brasileiros que ganharem os prêmios de R$ 100 mil, mostrando como essa premiação pode impactar positivamente a vida dessas pessoas. A plataforma também trará depoimentos de pessoas com iniciativas que estão fazendo a diferença para o futuro do país. “A nossa promoção estará muito focada nos prêmios para alimentar os sonhos de muita gente. Queremos que ela seja uma plataforma de otimismo e engajamento para que as pessoas possam imaginar e criar um futuro melhor e, por isso, queremos também ajudar a contar a história do impacto dos prêmios na vida das pessoas”, afirma o vice-presidente de Marketing & Comunicação, Frank Pflaumer.

A promoção se somará a diversas iniciativas de celebração e relacionamento com o consumidor que a companhia trará ao longo do ano, sempre sob o mote Nestlé 100 anos, alimentar um futuro melhor faz bem.  “Tudo isso faz parte de nosso compromisso de ser uma força do bem por meio das iniciativas das nossas marcas, com entregas que vão além de produtos. Para cada brasileiro que alimenta o sonho de um futuro melhor, a Nestlé sonha e realiza junto”, afirma Pflaumer.

Mecânica da promoção

Para concorrer aos R$ 100 mil por dia e aos prêmios instantâneos, basta comprar os produtos Nestlé participantes e cadastrar o cupom na plataforma própria da campanha. Cada produto comprado dá direito a uma chance de concorrer. A participação vale para diversas marcas da companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi, Nescafé, entre outros*. Os cupons podem ser cadastrados entre 05 de janeiro e 24 de março (serão aceitos cupons de  compras realizadas entre 1º de janeiro e 24 de março) pelo site www.promonestle100anos.com.br ou pelo WhatsApp de número (11) 95682-4818.

*Serão promovidos todos os produtos Garoto e Nestlé, exceto os produtos das marcas Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, Modulen, ThickenUp, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Águas, Refrigerados (Iogurtes e Requeijão), Panetones, Ovos de Páscoa, cafeteiras Dolce Gusto, pulseiras da marca Nescau e fórmulas infantis.

Artigo anteriorGerdau apresenta campanha institucional para celebrar seus 120 anos
Próximo artigoCasas Bahia cresce no Norte e Nordeste e inaugura loja conceito no Shopping Recife
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui