Início Notícias Lew’LaraTBWA expande participação no Grupo Coty e conquista conta de Paixão

Lew’Lara\TBWA expande participação no Grupo Coty e conquista conta de Paixão

Paixão é uma marca icônica nos cuidados corporais da mulher brasileira.

0

O Grupo Coty escolhe a Lew’Lara\TBWA para atender a marca Paixão. A agência, liderada por Marcia Esteves, expande sua participação no grupo, uma vez que já atende a marca Monange desde 2013, se tornando responsável pela comunicação integrada da marca.  

Paixão é uma marca icônica nos cuidados corporais da mulher brasileira. Com mais de 30 anos de mercado, é líder na categoria de óleos e a segunda em hidratação corporal.  

Seus hidratantes e óleo corporais à base de óleo de amêndoas exaltam todo carinho do toque envolvido na rotina de cuidados corporais das mulheres, por meio de produtos que combinam textura, hidratação e perfumes irresistíveis.  

É uma felicidade imensa para nós poder crescer dentro de um cliente tão importante para nós quanto Coty. Paixão é uma marca incrível e que faz parte da vida dos brasileiros, acreditando na beleza acessível e na sensualidade da mulher sem estereótipos. Será um prazer e honra contar com mais essa marca em nosso portfólio”, comenta a CEO & Partner, Marcia Esteves.  

Estamos muito contentes de ter a Lew’Lara com outra marca do Grupo Coty. Fizeram um ótimo trabalho com Monange, tenho que certeza que iriemos construir muitas campanhas e ações em conjunto para a marca Paixão.”, finaliza Regiane Bueno, Vice-presidente de marketing do Grupo Coty. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui