Início Notícias Yoki lança nova campanha de verão

Yoki lança nova campanha de verão

Marca aposta no bom humor e irreverência e lança comunicação estrelada pelo ator e humorista Marcelo Adnet

523
0

A Yoki, marca da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, já está pronta para o verão 2021. Para isso, apostou em uma campanha recheada de bom humor e liderada por Marcelo Adnet, um dos maiores nomes da comédia brasileira, que vai estrelar “Falando em Pipoca Yoki”, série de vídeos com brincadeiras sobre filmes, séries e outros conteúdos do universo do sofá e entretenimento em casa.

Nos miniprogramas, o comediante fará uma abordagem irreverente de filmes e séries em seu perfil no Instagram (@marceloadnet0) e nas redes sociais de Yoki (@yoki.brasil), reforçando a pipoca de micro-ondas da marca, estrela da campanha, como a melhor escolha entre os snacks para os momentos de entretenimento em casa. A campanha de verão de Yoki estará no ar até o dia 30 de março e foi idealizada em parceria com a FCB Brasil.

Confira aqui o vídeo teaser do primeiro episódio da série “Falando em Pipoca Yoki”.

“Yoki está apostando na fórmula do humor para esse verão e para essa campanha, pois acreditamos que as pessoas querem levar diversão para dentro de casa. Somos uma marca democrática e temos como propósito celebrar os momentos do dia a dia, por isso queremos transmitir esse sentimento para os nossos consumidores, fazendo com que as pessoas se divirtam e curtam momentos de entretenimento em casa, com descontração. E para isso, não tem companhia melhor do que a pipoca de micro-ondas Yoki”, explica Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil .

“A campanha com o Adnet vem reforçar a estratégia de aproximar a marca do conteúdo de entretenimento e colocá-la de forma cada vez mais relevante nas conversas das pessoas”, afirma Anna Martha, ECD da FCB Brasil.

A ação completa também conta com ativações usando a figura do humorista nos pontos de venda e com mídia da campanha no Instagram e YouTube. As ativações no Digital ainda terão um time de influenciadores que vai interagir com Adnet e prometem esquentar as conversas e os memes com o público nas redes sociais.

Promoção “Prêmios em Série”


Até o dia 30 de março, toda a comunicação dos pontos de venda também dará destaque à promoção “Prêmios em Série”. A ativação é simples: na compra de qualquer pipoca de micro-ondas Yoki e cadastro no site da promoção (www.premiosemserieyoki.com.br), os consumidores poderão ganhar na hora* um dos milhares de prêmios** disponíveis na ação. A compra de produtos da linha Yokitos ou amendoins Yoki aumentam as chances dos participantes de concorrer aos prêmios***. A marca também sorteará TVs 4K de 65 polegadas.

Ficha Técnica FCB Brasil (Campanha Verão Yoki)

Agência: FCB Brasil
Cliente: General Mills
Título: Falando em Pipoca Yoki
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil, Amanda Fonseca, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Pastorini, Bruna Zeferino, Caio Camargo, Camila Galdêncio, Cris Omura, Daniela Fonseca, Eduardo Gardini, Eduardo Henne, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fábio Simões, Fernanda Geraldini, Henrique Aquino, João Albertini, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Monica Oliveira, Paulo Moraes, Pedro Lazzuri, Pedro Quintão, Rafael Martins, Ramon Ballverdu, Renata d’Ávila, Renata Reigota, Ricardo Fraser, Ricardo John, Rodrigo Resende, Samia Reiter, Talitha Cardozo, Thea Rodrigues, Thiago Iusim, Thomaz Ballverdu, Vinnícius Vespoli.

Produtora: Hub Vfx
Direção: Matheus Akkari
Produtor executivo: Claudio Cinelli
Coordenador de pós produção: Luana Daminelli

Motion Designer: Daniel Manguinha e Daniel Lima

Finalizador: Reinaldo Souza

Color Grading: Daniel Manguinha

Montadores: Claudio Santos

Produtora de áudio: Liquo Audio

Atendimento: Felipe Engel e Dani Freitas

Produção musical: Equipe Liquo

Direção Musical: Felipe Engel

Aprovação do cliente: Anne Fernandes, Lia Rodrigues, Mariana Brandi, Silvia Araújo e Priscila Pizano

*Prêmio entregue de acordo com a sistemática de distribuição prevista no regulamento.

**Sugestão de uso dos prêmios

***Produtos participantes na modalidade assemelhada a sorteio, para fins de recebimento de números da sorte adicionais. Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida de 15/01/2021 a 30/03/2021. Consulte o regulamento e o número do certificado de autorização no site www.premiosemserieyoki.com.br

Artigo anteriorCanon lança nova multifuncional Mega Tank G3160
Próximo artigoBanrisul anuncia nova emissão de bonds no mercado internacional
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui