Início Notícias Canon lança nova multifuncional Mega Tank G3160

Canon lança nova multifuncional Mega Tank G3160

Mega Tank G3160 alia tecnologia, alta produtividade e baixo custo de impressão

360
0

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, apresenta mais um lançamento em sua categoria de impressora, a multifuncional Mega Tank G3160, com tanques de tinta de alta capacidade, facilidade de manutenção e usabilidade, proporcionando alto volume de impressão a longo prazo. O equipamento já está disponível para compra no Brasil.

O modelo se destaca pela versatilidade ao ser capaz de imprimir, copiar e digitalizar, além da alta produtividade, qualidade e baixo custo. O rendimento da Mega Tank G3160 é de até 7.600 páginas em PB (em modo econômico), 7.700 em cores e 2200 fotos coloridas e impressão em alta velocidade de até * 32, ppm em PB e 16 ppm coloridas para todas as impressões.

Outra vantagem deste produto é a economia de custo e tempo. Com suas novas cabeças de impressão substituíveis e o novo cartucho de manutenção absorvente de troca intuitiva e simples, agora é possível que o próprio usuário substitua as peças facilmente.

“Temos o prazer de anunciar a chegada de mais este equipamento, a Mega Tank G3160, multifuncional de tanque de tinta, ideal para impressão de alto volume com pouca necessidade de manutenção. É a melhor escolha quando o assunto é produtividade aliada a qualidade”, afirma o gerente de Marketing da Canon do Brasil, Luís Vieira, gerente de Marketing da Canon.

A impressora Mega Tank G3160 possui conectividade sem fio via Wi-Fi e o benefício adicional de acesso via aplicativo Canon PRINT Inkjet/SELPHY, permitindo fácil configuração e operação a partir de dispositivos móveis compatíveis.

Ela ainda é compatível com o Apple AirPrint e o Google Cloud Print™, para impressão a partir do Gmail™ e do Google Docs™ em dispositivos móveis compatíveis.

A Mega Tank estará disponível no Brasil por R$ 1.299,00 a partir de janeiro de 2021.

*Velocidade de impressão em PPM (págs. por minuto) baseada nas configurações máximas de velocidade, usando padrão de teste Canon em papel comum A4.

Artigo anteriorJornalista Daniel Adjuto assume a bancada do “Live CNN”
Próximo artigoYoki lança nova campanha de verão
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui