Início Notícias Canon lança nova multifuncional Mega Tank G3160

Canon lança nova multifuncional Mega Tank G3160

Mega Tank G3160 alia tecnologia, alta produtividade e baixo custo de impressão

0

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, apresenta mais um lançamento em sua categoria de impressora, a multifuncional Mega Tank G3160, com tanques de tinta de alta capacidade, facilidade de manutenção e usabilidade, proporcionando alto volume de impressão a longo prazo. O equipamento já está disponível para compra no Brasil.

O modelo se destaca pela versatilidade ao ser capaz de imprimir, copiar e digitalizar, além da alta produtividade, qualidade e baixo custo. O rendimento da Mega Tank G3160 é de até 7.600 páginas em PB (em modo econômico), 7.700 em cores e 2200 fotos coloridas e impressão em alta velocidade de até * 32, ppm em PB e 16 ppm coloridas para todas as impressões.

Outra vantagem deste produto é a economia de custo e tempo. Com suas novas cabeças de impressão substituíveis e o novo cartucho de manutenção absorvente de troca intuitiva e simples, agora é possível que o próprio usuário substitua as peças facilmente.

“Temos o prazer de anunciar a chegada de mais este equipamento, a Mega Tank G3160, multifuncional de tanque de tinta, ideal para impressão de alto volume com pouca necessidade de manutenção. É a melhor escolha quando o assunto é produtividade aliada a qualidade”, afirma o gerente de Marketing da Canon do Brasil, Luís Vieira, gerente de Marketing da Canon.

A impressora Mega Tank G3160 possui conectividade sem fio via Wi-Fi e o benefício adicional de acesso via aplicativo Canon PRINT Inkjet/SELPHY, permitindo fácil configuração e operação a partir de dispositivos móveis compatíveis.

Ela ainda é compatível com o Apple AirPrint e o Google Cloud Print™, para impressão a partir do Gmail™ e do Google Docs™ em dispositivos móveis compatíveis.

A Mega Tank estará disponível no Brasil por R$ 1.299,00 a partir de janeiro de 2021.

*Velocidade de impressão em PPM (págs. por minuto) baseada nas configurações máximas de velocidade, usando padrão de teste Canon em papel comum A4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui