Início Notícias OAS passa a se chamar Metha

OAS passa a se chamar Metha

Realizado ao longo dos últimos 2 anos, trabalho marca nova etapa de gestão e governança corporativa da holding.

0

Para marcar uma nova etapa no modelo de gestão de seus negócios e de relacionamento com a sociedade, a holding OAS inicia o ano apresentando uma nova identidade de marca, criada pelo GAD’. A partir deste mês o grupo assume o nome Metha, que estará presente em todos os canais de comunicação institucional da empresa.

“Estamos prontos para iniciar uma nova etapa, com uma nova visão de futuro, e nesse contexto se faz necessário demarcar a mudança de maneira definitiva, com um novo nome e uma nova marca. Esse novo nome assina o compromisso da holding com as melhores práticas sociais, ambientais e de governança”, declara Josedir Barreto, CEO da Metha.

Desenvolvido ao longo dos últimos dois anos, o projeto conduzido pelo GAD’ partiu por um amplo e profundo diagnóstico e um grande alinhamento com as lideranças da empresa, passando pelas etapas de estratégia, posicionamento, naming e identidade.

Durante o processo o nome Metha surgiu naturalmente. “Diante da desafiadora meta de reposicionamento da OAS, a palavra meta – de origem grega e que remete a transformação, mudança, transcendência – foi crescendo em seu significado. A inserção da letra H em sua grafia é uma estratégia de naming para diferenciação”, explica Luciano Deos, fundador e CEO do GAD’. A consultoria tem ampla experiência no segmento de infraestrutura, tendo desenvolvido projetos de branding para empresas da área metroviária, rodoviária, aeroviária, além de diversos players no setor de engenharia e construção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui