Início Notícias OAS passa a se chamar Metha

OAS passa a se chamar Metha

Realizado ao longo dos últimos 2 anos, trabalho marca nova etapa de gestão e governança corporativa da holding.

596
0

Para marcar uma nova etapa no modelo de gestão de seus negócios e de relacionamento com a sociedade, a holding OAS inicia o ano apresentando uma nova identidade de marca, criada pelo GAD’. A partir deste mês o grupo assume o nome Metha, que estará presente em todos os canais de comunicação institucional da empresa.

“Estamos prontos para iniciar uma nova etapa, com uma nova visão de futuro, e nesse contexto se faz necessário demarcar a mudança de maneira definitiva, com um novo nome e uma nova marca. Esse novo nome assina o compromisso da holding com as melhores práticas sociais, ambientais e de governança”, declara Josedir Barreto, CEO da Metha.

Desenvolvido ao longo dos últimos dois anos, o projeto conduzido pelo GAD’ partiu por um amplo e profundo diagnóstico e um grande alinhamento com as lideranças da empresa, passando pelas etapas de estratégia, posicionamento, naming e identidade.

Durante o processo o nome Metha surgiu naturalmente. “Diante da desafiadora meta de reposicionamento da OAS, a palavra meta – de origem grega e que remete a transformação, mudança, transcendência – foi crescendo em seu significado. A inserção da letra H em sua grafia é uma estratégia de naming para diferenciação”, explica Luciano Deos, fundador e CEO do GAD’. A consultoria tem ampla experiência no segmento de infraestrutura, tendo desenvolvido projetos de branding para empresas da área metroviária, rodoviária, aeroviária, além de diversos players no setor de engenharia e construção.

Artigo anteriorDomino’s Pizza traz Jojo Toddynho para apresentar tecnologia pioneira no lançamento de pedidos por voz no Brasil
Próximo artigoAo som de Raça Negra, Méqui lança campanha Méquizice
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui