Início Notícias Com participação de Marcos Piangers, Panasonic transmite mensagem de esperança para 2021

Com participação de Marcos Piangers, Panasonic transmite mensagem de esperança para 2021

Assinado pela área de Pilhas da companhia, conteúdo traz reflexão sobre 2020 e o novo ano que virá

0
Reprodução

A energia contribuipara reconstruir, recomeçar. Para reforçar esse propósito, a Panasonic, líder mundial no desenvolvimento de tecnologias e soluções eletrônicas, apresenta uma ação de branded content com a participação de Marcos Piangers, autor do “Papai é pop” e fenômeno das redes sociais por estimular a paternidade ativa, para comunicar a categoria da Pilhas. 

Com tom emocional, o filme convida as pessoas refletirem sobre o ano de 2020, os aprendizados que ele trouxe e, principalmente, encoraja ter energia para começar um novo ano. O vídeo, que estreou nas redes sociais da marca – @panasonicbrasil e @leo_pilhas – e do escritor nesta segunda-feira, traz falas de Piangers sobre o que é fonte de energia e luz na vida das pessoas. O comunicador lembra que afeto, bondade e carinho são energia e luz para o próximo.

Segundo Luciano Lima, Gerente de Marketing de Pilhas da Panasonic do Brasil, a ação reforça o valor emocional da marca e a presença das Pilhas Panasonic que faz parte da vida das pessoas como importante fonte de energia em diferentes momentos. “Reforçando o nosso propósito de desenvolver pessoas antes de produtos, a ação não tem como objetivo anunciar ou vender a pilha em si, mas sim em expressar como ela traz energia e luz para a nossa vida. O propósito é trazer uma mensagem de esperança no final de um ano desafiador para tantas pessoas ao redor do mundo”, comenta o executivo.

A ação reforça a estratégia da marca de promover a linha de pilhas por meio do mascote Leo, criado para gerar visibilidade ao produto e reforçar o principal atributo das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic, que é a energia que dura até 15 vezes mais. 

Para esta ação, a companhia ainda estruturou um núcleo interno para a criação de um filme institucional. Colaboradores das quatro unidades do Brasil – Natalie Oliveira do RH(SP), Guilherme Lopes do Marketing (SP), Edmar Carnaúba da produção (Extrema) Evellyn França da produção (Extrema), Carlos Magalhães da engenharia (Manaus), Israel Guedes da produção/Manaus, Carlos Lambert de vendas (SJC) – deram seus depoimentos sobre os desafios de 2020 e o que os inspira para terem mais energia em 2021, com uma mensagem final do Piangers.

“Como reforçamos, em nossas campanhas e para nosso time, as pessoas e o seu bem estar, são os valores mais importantes para nossa empresa, e poder realizar uma campanha que homenageia e celebra a vida é muito gratificante, ainda mais quando contamos com a participação de alguns de nossos colaboradores, reforçando ainda mais nossa filosofia centenária”, complementa Claudio Kuninari Gerente de Marketing da Panasonic. Reafirmando o compromisso de desenvolver pessoas antes de produtos, princípio estabelecido pelo fundador Konosuke Matsushita, para este Natal, a Panasonic também se juntou a ONG Olhar de Bia em uma ação de distribuição de presentes para crianças, além de ter doado diversos produtos da marca para a casa de uma das famílias que é atendida pela organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui