Início Notícias Campanha do BB reforça o apoio do Banco aos planos dos brasileiros

Campanha do BB reforça o apoio do Banco aos planos dos brasileiros

Já imaginou sua versão 2021?

0
Reprodução

O Banco do Brasil já convidou as pessoas a imaginarem o novo incrível. Agora, esse convite se reafirma com a voz encorajadora da transformação de cada brasileiro. Para isso, o BB preparou uma série de iniciativas, dentre elas uma campanha publicitária que desperta uma pergunta crucial: qual é a versão de seus sonhos para 2021? Abrir um negócio, mudar de casa, começar aquele curso que tanto deseja, viajar? Seja qual for, ela terá o apoio do BB para se tornar realidade. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, conta com exibições na TV aberta, além de mídia display, OOH, internet e redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=pMKfkniFo30

O almoço em família, o abraço apertado, a coragem para abrir um negócio, a determinação para manter o que já tem, a criatividade ao fazer declarações de amor, os planos de pôr o pé na estrada… Tudo terá novos sentidos, importância e significados. É disso que a campanha fala, ressaltando ainda o propósito do BB de cuidar do que é valioso para as pessoas.

“Se tem um legado que 2020 nos deixa, com certeza, é sobre valorizar pequenas coisas e momentos com quem nós amamos. É por isso que mantemos, sob o conceito “Já imaginou”, o convite à imaginação nesse mundo de possibilidades e experiências a serem vividas, pois o BB está sempre pronto para estabelecer e reforçar parcerias”, afirma Marcelo Mendonça, gerente Executivo do Banco do Brasil.

Neste ambiente de retomada, seja ela de forma audaciosa ou cautelosa, planejar é possível, assim como vislumbrar projetos, imaginando como será sua versão 2021 e, para tirar essa nova versão do papel, cada um dos milhões de brasileiros pode contar com o Banco do Brasil..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui