Início Notícias SBP amplia portfólio com loção protetora para bebês acima de dois meses

SBP amplia portfólio com loção protetora para bebês acima de dois meses

Novidades ajudam famílias a se proteger dos mosquitos que transmitem doenças cujos casos tendem a aumentar nos meses mais quentes

569
0
Divulgação

A marca de repelentes e inseticidas SBP, da RB Hygiene Comercial, amplia as opções disponíveis no mercado para o consumidor que procura proteção contra as doenças transmitidas por mosquitos, como Dengue, Zika e Chikungunya. No verão, a proliferação dos insetos é maior e, com isso, aumenta também a incidência das doenças que eles transmitem. O portfólio da marca se expande com a chegada dos repelentes corporais em formato de loção SBP Baby e SBP Pro e também com o SBP Larvicida.

“A combinação de alta temperatura e umidade resulta em condições favoráveis à reprodução dos mosquitos e ao aumento das doenças transmitidas por eles. Por isso, é muito importante que as famílias sigam as melhores práticas de prevenção, eliminando os focos de água parada nas suas casas e, quando possível, incorporando o uso de repelentes, inseticidas e larvicidas como opções para reforçar a sua segurança”, aponta o virologista Pedro Vasconcelos, um dos mais reconhecidos especialistas em arboviroses e pioneiro no estudo do Zika e Chikungunya no Brasil.

Pensando em oferecer uma seleção de produtos cada vez mais completa para os consumidores, SBP investiu em inovação para criar SBP Baby, o primeiro repelente corporal para bebês a partir de dois meses de idade em formato de loção, que proporciona até 6 horas de proteção. O lançamento foi considerado número 1 em recomendação por médicos¹ pediatras na categoria. Sua fórmula suave traz 10% de icaridina, substância reconhecida pela Organização Mundial da Saúde como eficiente na proteção contra insetos – em especial o Aedes aegypti –, combinada à manteiga de karité para maior suavidade. Além disso, o produto é hipoalergênico, livre de parabenos e sem fragrância.

Ainda na linha de repelentes corporais, SBP Pro Loção chega proporcionando até 12 horas de proteção, trazendo em sua fórmula 25% de icaridina e hidratação com manteiga de karité. A novidade é hipoalergênica, dermatologicamente testada e sem fragrância.

A marca ainda está lançando um novo segmento no mercado, que vem para ampliar ainda mais o portfólio de proteção completa de SBP com um produto que elimina o foco de proliferação dos mosquitos, evitando seu desenvolvimento. O novo SBP Larvicida é uma solução eficaz, com fórmula que elimina 100% das larvas que originam o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. O produto deve ser aplicado em contato com a água em locais onde há acúmulo de água parada, como ralos, calhas, pratos de vasos e até plantas que acumulam água em suas folhas, como as bromélias.

“Os lançamentos reforçam o propósito de SBP, que é proteger as famílias das doenças transmitidas por mosquitos, tanto dentro quanto fora de casa. Toda a nossa linha de produtos e também nossas inovações são desenvolvidas com esse objetivo em mente”, explica Paolo D’Orso, vice-presidente da RB Hygiene Comercial para a América Latina.

Serviço:
SBP Baby
O primeiro repelente corporal para bebês a partir de dois meses de idade em formato de loção oferece até seis horas de proteção e possui fórmula suave com icaridina e manteiga de karité, sem parabenos ou fragrância.
Preço sugerido: R$ 30,49 (100ml)

SBP Pro Loção
Repelente que oferece até 12 horas de proteção, com 25% de icaridina e hidratação com manteiga de karité. Sua fórmula é dermatologicamente testada, hipoalergênica e sem fragrância.
Preço sugerido: R$ 47,69(90ml)

SBP Larvicida
Mata 100% das larvas do Aedes aegypti, evitando a proliferação do mosquito.
Preço sugerido: R$19,90(300ml)

¹ Pesquisa realizada pelo IQVIA com médicos pediatras do Brasil.

Sobre SBP®
Há mais de 40 anos no mercado, SBP® é sinônimo de proteção das famílias brasileiras contra os incômodos relacionados aos insetos, oferecendo 100% de proteção dentro e fora de casa com linhas de inseticidas e repelentes. Pertencente à RB Hygiene Comercial, SBP tem o propósito de proteger as famílias das doenças transmitidas por mosquitos, como Dengue, Zika e Chikungunya. Desde 2017, a marca criou no Brasil o Movimento “Juntos Contra o Mosquito”, que tem o intuito de educar e conscientizar as pessoas sobre a importância do combate à proliferação dos mosquitos transmissores dessas doenças, além de dar acesso a produtos que proporcionem proteção e segurança para famílias que vivem em locais com alta incidência de casos dessas doenças. Outra iniciativa é o patrocínio, via Leis de Incentivo Federal e Estadual, do Projeto “Este Mosquito vai Dançar”, que consiste em uma série de desenhos animados, composta por duas temporadas (atualmente em exibição nos canais TV Cultura, Rá Tim Bum, TV Educação e UNIVESP TV) e na apresentação de um esquete teatral infantil que dá dicas de como se proteger dos mosquitos. O portfólio de SBP inclui uma gama variada de inseticidas em aerossol e repelentes elétricos-líquidos de ambiente. Para o uso pessoal fora de casa, a marca traz dois repelentes, ambos com Icaridina, o ativo mais moderno do mercado, com proteção que dura de 5 até 12 horas. Para saber mais, acesse www.spbprotege.com.br.

Sobre a RB
A RB* é guiada pelo propósito de proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. Lutamos para fazer com que o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição de qualidade seja para todos um direito e não um privilégio. A RB se orgulha de ter, em seu portfólio, marcas conhecidas e confiáveis que são encontradas em lares de mais de 190 países. Entre essas marcas estão Lysol, Harpic, Finish, Vanish, Veja e Bom Ar. São mais de 20 milhões de produtos da RB comprados por dia por consumidores no mundo todo. A paixão da RB por colocar seus consumidores e as pessoas em primeiro lugar, buscar novas oportunidades, atingir a excelência em tudo o que fazemos e criar cases de sucesso com todos os nossos parceiros, enquanto primamos pelo que é certo, é o que impulsiona o trabalho de mais de 40.000 colaboradores, diversos e talentosos, em todo o mundo. Para mais informações, acesse: www.rb.com/br.

Artigo anteriorBRF inaugura Mercato Sadia, primeira loja modelo da Companhia
Próximo artigoEVEO: A importância do backup para a segurança da empresa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui