Início Notícias Black Friday da permuta promete movimentar mais de R$ 1 milhão entre...

Black Friday da permuta promete movimentar mais de R$ 1 milhão entre empresários

259
0

O Clube de Permuta, plataforma de permutas multilaterais. que tem um sistema que facilita as transações, lança nesta semana sua Black Friday, a primeira no mundo realizada por uma plataforma de permutas. A marca planeja uma série de descontos para seus mais de 1500 associados e prevê movimentação de mais de R$ 1 milhão entre os participantes em um único dia de ação 27 de novembro.

“A ideia é reunir ofertas de produtos e serviços com desconto real dentro de nossa plataforma por tempo limitado. Para participar da ação, o associado deve acessar o sistema do Clube para ver as promoções”, explica Leonardo Bortoletto, fundador do Clube de Permuta, que complementa “Criamos a primeira Black Friday em permutas multilaterais do mundo no Clube de Permuta. Uma ação inédita que vai fazer com que nossos associados, que já fazem transações sempre com preço de mercado, comprem muito melhor e mais barato daqueles que comprarão em dinheiro nos estabelecimentos deles.”

Leonardo explica que o cenário de permutas entre empresários aumentou cerca de 17% no período imposto pela pandemia no Brasil e que uma ação como a Black Friday auxilia ainda mais comerciantes e prestadores de serviço a alavancarem seu negócios em um período de incerteza.

“O Clube de Permuta é a definição mais prática que se pode ter para explicar a economia colaborativa. O Clube é um propulsor para que as empresas possam comprar e manter suas necessidades em dia” avalia Leonardo.

As ofertas presentes na Black Friday vão de cursos de graduação a serviços de limpeza, arquitetura e segurança. Para realizar a ação todas as franquias do Clube de Permuta espalhadas pelo Brasil entraram em contato com seus associados em busca de ofertas que pudessem ser cadastradas no sistema de maneira exclusiva.

“O grande esforço de nossos franqueados partiu justamente do contato com os associados para que disponibilizassem em nossa plataforma o melhor que cada um poderia fazer”, diz Bortoletto.

A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelo consumidor por conta dos descontos que as empresas oferecem em produtos e serviços. A data também é muito aguardada pelo mercado. Segundo estudo da Nielsen, em 2019, a Black Friday representou para o varejo online no Brasil cerca de R$3,2 bilhões, e com esse novo estilo, a data poderá ter um lucro muito maior, visando que com a pandemia muitas empresas viram uma oportunidade para seguirem com seu negócio.

Sobre o Clube de Permuta

O Clube de Permuta é uma plataforma de relacionamento empresarial de compra e venda de produtos e serviços por permuta multilateral. A empresa começou no estado brasileiro de Minas Gerais, no ano de 2012 e entrou para o mercado de franchising em 2015. Com 23 unidades, já movimentou mais de R$200 milhões em negociações. Para se tornar um franqueado, é preciso investir a partir de R$100 mil (com taxa de franquia inclusa) e o tempo de retorno é de, em média, 18 meses.
Os empresários interessados em fazer parte do Clube de Permuta devem ser indicados pelos próprios membros. Periodicamente a empresa promove eventos de relacionamento.
Para saber mais: http://www.clubedepermuta.com.br/

Artigo anteriorRed Bull e Magalu se unem para ação na Black Friday
Próximo artigoBanrisul apresenta resultados de 2020 para investidores e acionistas no ciclo de reuniões da Apimec
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui