Início Notícias VAGAS: Instituto Capitalismo Consciente abre seleção para pretos, pardos e indígenas

VAGAS: Instituto Capitalismo Consciente abre seleção para pretos, pardos e indígenas

A organização, que tem como objetivo incentivar, inspirar e ajudar empreendedores e líderes a aplicarem os princípios do capitalismo consciente em suas empresas, abriu vagas em São Paulo para Curador de Conteúdo e Coordenador Financeiro.

0

O Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB) abriu processo seletivo para curador de conteúdo e eventos e coordenador financeiro, direcionado preferencialmente a pessoas pretas, pardas ou indígenas (PPI). “Este posicionamento está alinhado com o movimento Seja Antirracista, no qual somos signatários e co-realizadores ao lado do Instituto Identidades do Brasil e Sistema B”, explica Hugo Bethlem, chairman do ICCB.

Ambas as vagas são para trabalhar na matriz localizada em São Paulo, no bairro Brooklin Novo. Atualmente o Instituto está trabalhando de forma remota devido a pandemia, e em 2021 avaliará a possibilidade de mesclar trabalho remoto com a modalidade presencial para esse papel de coordenação.

A organização receberá as informações de pessoas interessadas até dia 30 de novembro, às 22h. O processo de seleção acontecerá ao longo de dezembro para iniciar o trabalho em janeiro de 2021.

Coordenador Financeiro
Entre as principais atividades deste papel estão: operar contas a pagar e a receber dentro do sistema (a definir); projetar o fluxo de caixa do Instituto a curto e médio prazo; analisar e administrar os saldos bancários das contas do Instituto e aplicações com eficiência; analisar e manter o Controle de Saldos bancários diários em sistema (a definir); realizar o relacionamento bancário, instituições financeiras e adquirentes etc. As informações completas estão no site:
https://www.ccbrasil.cc/post/entre-para-o-time-coordena%C3%A7%C3%A3o-financeira 

Os requisitados para conseguir a vaga são: conhecimento de todos os processos que envolvem a tesouraria; conhecimento da matemática financeira de operações financeiras (empréstimos, financiamentos e investimentos); visão macro dos principais controles e lançamentos contábeis relacionados à tesouraria; senso de urgência para resolução de problemas relacionados a fluxo de caixa; bom relacionamento interpessoal; disciplina para gerir informações em tempo real; conhecimento de pacote office, em especial em excel avançado, e conhecimento em micro e macroeconomia e fatores externos que afetam ou vão afetar o fluxo de caixa.

Como se inscrever: Quem tem o perfil e deseja trabalhar com a causa, deve enviar para contato@ccbrasil.cc dois documentos: currículo atualizado e uma carta de apresentação contando quem é você e por que você deseja se candidatar para esta vaga. O assunto do e-mail deve ser: VAGA – Financeiro.

Curador de Conteúdo
As principais atividades deste papel são pesquisa, curadoria e planejamento de eventos de conteúdo para o Instituto; e pesquisa e curadoria de conteúdos para criação de materiais aos associados. Entre elas: pesquisas sobre temas e tendências do mundo da economia, empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, negócios de impacto, sustentabilidade e assuntos correlatos ao Capitalismo Consciente para criação de eventos e talks conscientes; pesquisa de nomes, executivos, personalidades, influenciadores, formadores de opinião, empreendedores e jornalistas que sejam referências nos assuntos listados e curados para convite aos eventos do ICCB; criação de dinâmica de eventos de conteúdo (talks, rodas de conversa, workshops, etc); briefing e acompanhamento dos trabalhos de divulgação do evento com área de criação/comunicação e assessoria de imprensa etc. As informações completas estão no site: https://www.ccbrasil.cc/post/entre-para-o-time-curadoria-de-conte%C3%BAdos-e-eventos 

Como se inscrever: Quem tem o perfil e deseja trabalhar com a causa, deve enviar para contato@ccbrasil.cc dois documentos: currículo atualizado e uma carta de apresentação contando quem é você e por que você deseja se candidatar para esta vaga. O assunto do e-mail deve ser: VAGA – Conteúdo e Eventos.

Sobre o Instituto Capitalismo Consciente Brasil
O Instituto Capitalismo Consciente Brasil foi fundado em 2013 para incentivar, inspirar e ajudar empresários, empreendedores e líderes a aplicarem os princípios do capitalismo consciente em suas organizações. Para disseminar os fundamentos do capitalismo consciente, o Instituto realiza programas de conscientização, inspiração e educação, através de palestras, eventos, workshops, compartilhamento de casos de sucesso e publicações. Site: https://www.ccbrasil.cc/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui