Início Notícias No Nordeste e Minas Gerais, Alpargatas lança primeiro programa de trainee industrial

No Nordeste e Minas Gerais, Alpargatas lança primeiro programa de trainee industrial

São 12 vagas voltadas especialmente para formados em Engenharia ou áreas correlatas

0

A Alpargatas, detentora das marcas Havaianas, Dupé e Osklen, lançará na próxima quarta-feira (11) seu 1º Programa de Trainee Industrial. São 12 vagas direcionadas a graduados de Engenharia ou áreas correlatas para atuar nas plantas operacionais da empresa nos municípios de Campina Grande (PB), Santa Rita (PB), Montes Claros (MG) e Carpina (PE).

O objetivo do programa é atrair novos talentos para futuras posições de gerência das áreas de operações (produção, manutenção, engenharia, qualidade e laboratório) da Alpargatas. A empresa procura pessoas curiosas e com perfil de liderança, que possuam capacidade analítica, facilidade de aprender e ensinar, ambição e vontade de crescer.

Podem se inscrever jovens com formação nos cursos de Engenharia ou áreas correlatas entre dezembro de 2017 e 2020. O programa de trainee terá duração de 18 meses – sendo o primeiro mês com atividades de integração nas quatro fábricas – e engloba job rotation para vivência da rotina das diversas áreas, formação em ferramentas de solução de problemas, como Lean Six Sigma, workshops semestrais para compartilhamento do aprendizado e desenvolvimento de projetos com apresentação para a diretoria de industrial da Alpargatas. Para se inscrever no 1º Programa de Trainee Industrial da Alpargatas, acesse o site: https://bit.ly/traineeindustrial2021-alpargatas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui