Início Notícias Covid-19: Adiamento do show Luccas Neto e A Escola de Aventureiros –...

Covid-19: Adiamento do show Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical

Luccas Neto testa positivo para Covid-19 após se tornar pai

536
0
Divulgação

Opus Entretenimento informa que após Luccas Neto realizar exames preventivos na Clinica de Diagnóstico Khayat, em função do início dos ensaios para o seu espetáculo, o artista testou positivo para Covid-19. Luccas está em isolamento, passa bem e não apresenta sintomas.  A apresentação de Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical, que ocorreria no dia 21 de novembro, será transferida para o dia 20 de dezembro, no mesmo horário (17h) e local (Jeunesse Arena) marcados inicialmente.

O adiamento do show é para preservar a saúde de todos os envolvidos na produção e também do público. Os ingressos adquiridos seguem válidos para a nova data, não sendo necessário efetuar trocas ou substituições.

Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical será realizado em formato híbrido sendo digital e também presencial. Os ingressos estão à venda exclusivamente por meio da plataforma Uhuu.

Artigo anteriorBradesco investe em estratégias de marketing digital e cria perfil no TikTok
Próximo artigoCNN Debate: Bruno Covas e Guilherme Boulos se enfrentam nesta segunda-feira, dia 16, às 20h
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui