Início Notícias Elza Soares, IZA e Kond brilham durante homenagem no Prêmio Multishow 2020

Elza Soares, IZA e Kond brilham durante homenagem no Prêmio Multishow 2020

0
Divulgação

Durante o Prêmio Multishow 2020, realizado na última quarta-feira (11), a Natura contou com Iza e Kond em uma homenagem, promovida pelo lançamento das fragrâncias Essencial Mirra, a um dos maiores ícones da música brasileira, Elza Soares. A inspiração para esta ação foi o conceito apresentado neste lançamento: dos maiores desafios, nascem as conquistas mais preciosas, representado pela homenageada que possui uma trajetória de força e resiliência, e IZA e Kond como representantes de um novo poder com propósito que inspira e transforma.

Durante a homenagem, IZA e Kond recitaram uma poesia para situar a campanha das novas fragrâncias Essencial Mirra, que está no ar e possibilitou o encontro entre os três. Na sequência, Elza e IZA interpretaram a música “Tente Outra Vez”, um dos grandes sucessos do icônico Raul Seixas.

IZA, Kond, Elza e Thelminha (@thelminha) estavam vestidos na mesma paleta de cores de Essencial Mirra. Os demais influenciadores, que também seguiram a mesma paleta, foram convidados para se arrumarem em um sofisticado hotel localizado na capital paulista, e comentarem o Prêmio, dentre eles: Fred (@fred), Luiza Brasil (@mequetrefismos), Kaysar (@kaysar.dadour), Francesca (@francesca), Gabriel Gotijo (@gabriel_gontijo), Thai de Melo Bufrem (@thaidemelobufrem) e Ana Cláudia Michels (@acmichels).

Já Nana Rude (@nanarude), John Drops (@johndrops), Foquinha (@foquinha) e Hugo Gloss (@hugogloss) foram perfis convidados para participarem comentando o prêmio, a homenagem e os looks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui