Início Notícias Shopping apresenta Árvore de Natal em mapping e Papai Noel 3D

Shopping apresenta Árvore de Natal em mapping e Papai Noel 3D

O Grand Plaza Shopping apresenta a partir do 7 de novembro o “Natal de Todos os Estilos”, com grandes atrações para toda a família.

0
Divulgação

Neste ano a árvore de Natal foi totalmente repaginada e construída para proporcionar uma experiência exclusiva em vídeo mapping, onde projetores de alta tecnologia e caixas de som de alta performance vão proporcionar um show especial para o público. Em uma animação divertida com cerca de 3 minutos, serão apresentados os diferentes estilos de Papai Noel: O Clássico, o Esportista, o Hi-Tech, o Fashion e o Street.

O Bom Velhinho deste ano também será um show à parte. Criado com a tecnologia de realidade aumentada, o Papai Noel poderá ser projetado em qualquer ambiente do shopping. Para projetá-lo basta apontar a câmera do smartphone ou tablet, escanear o QR Code nos totens do shopping e o Noel vai saltar da sua tela para onde você escolher. 

Para aqueles que não abrem mão da boa e velha foto de Natal com a família, o shopping também preparou um espaço instagramável, com uma caçamba totalmente estilizada com arte urbana e uma chaminé criada no melhor estilo natalino.

A decoração de Natal do Grand Plaza Shopping estará disponível a partir do dia 7 de novembro, das 10h às 22h.

Sobre o Grand Plaza Shopping

Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping reúne mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes.

Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui