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DPZ&T e McDonald’s apresentam almofadeja para consumidores que gostam de curtir um #MéquiNoSofá

Objeto exclusivo e com quantidade super limitada será entregue a clientes que participarem da ação nesta segunda-feira (9)

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Divulgação

O Méqui criou um item especial para aqueles clientes que gostam de curtir um #MéquiNoSofá sem qualquer preocupação. Pensando em tornar essa experiência de pedir um McDelivery ainda mais confortável e especial, a marca e a DPZ&T desenvolveram a almofadeja, uma novidade que une sua tradicional bandeja a uma almofada personalizada.

Para conquistar esse objeto de desejo, a partir de segunda-feira (9), os fãs da marca* serão incentivados a postar uma foto com uma sacola do McDonald’s no sofá, em seu feed do Instagram. O produto não será vendido, pois foi feito em quantidade super limitada. Confira abaixo a mecânica de participação.

“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto. A almofadeja vai encantar os fãs da marca, pois é perfeita para que eles curtam o #MéquiNoSofá. Buscamos entender os desejos e os hábitos das pessoas e assim, garantir mais comodidade e facilidade. Mais do que refeições deliciosas, queremos oferecer experiências inéditas e surpreendentes”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A iniciativa foi pensada em parceria com a DPZ&T que também criou um filme trazendo os detalhes para garantir este acessório.

A almofadeja é mais uma inovação que une experiência e conveniência para o público. Outras ações recentes do Méqui que reforçam esse objetivo são o lançamento do Méqui Sem Fila, que permite fazer o pedido e  pagamento online, retirando apenas seu pedido no balcão, e o Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp.

Mecânica de participação

– O consumidor*, maior de 18 anos, deverá postar uma foto com uma sacola de entrega do McDonald’s em um sofá, ilustrando ser um super fã da marca.

– A postagem deverá acontecer a partir das 9h, do dia 09/11/2020, quando a comunicação oficial entra nos canais proprietários do McDonald’s.

– Os primeiros consumidores a postarem, de acordo com a quantidade disponível, ganharão a almofadeja, desde que tenham cumprido todos quesitos do regulamento. Clica aqui e confira o regulamento completo.

– Lembrando que é necessário marcar @mcdonalds_br, utilizar a hashtag #MéquiNoSofá e ter o perfil em público e autorizado a receber direct messages.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/3/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

FICHA TÉCNICA – ALMOFADEJA

Título:
Almofadeja

Duração: 50”

Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: McDelivery

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Rafael Ziggy

Direção de Criação: Raphael Quatrocci

Criação: Leandro Vilas, Hélio Maffia

3D: André Leigo
Produção Gráfica: Cristiano Arashiro e Cristiane Pacheco

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Anita Souza , Carolina Rangel, Dayana Silva

Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Ana Paula de Nobrega, Lariane Duarte, Ligia Rissato

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Camila Forti

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa, Eduardo Danesin

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Gabriela Olsen, Otávio Almeida e Giovanna Maracajá

BI: Marcelo Azevedo e Isabela Marinho

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Sthefany Nascimento, Ana Ananias.

Produtora:  Sailor Studio

Direção: Gustavo Almeida GGA e Luccas Oliveira

Animação: Luccas Oliveira e Gustavo Leite

Look Dev / Render: Gustavo Leite e Gustavo Ramos

Gerentes de Projeto: Gustavo Veloso e Leticia Cacace

Direção de Arte: Teidy Nakao

Pós Produção: Rafael Matheus e Gustavo Almeida GGA

Produtora de áudio:  Lucha Libre Áudio

Finalização de áudio:  Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Maestro: Paulinho Corcione

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