Início Notícias Mensagens sobre segmento de sedans viram camuflagem especial do Novo Nissan Versa

Mensagens sobre segmento de sedans viram camuflagem especial do Novo Nissan Versa

Ação de Marketing da marca convida para lançamento do modelo que vai responder todas as expectativas dos consumidores

0
Divulgação

Como é de costume, os lançamentos automotivos rodam camuflados pelas ruas antes do lançamento oficial, na tentativa de esconder seus detalhes. A Nissan decidiu inovar e mostrar que o Novo Nissan Versa vai superar as expectativas dos consumidores. Tanto que circulou por alguns dias com o modelo com adesivagem especial: mensagens publicadas nas redes sociais com reclamações sobre os veículos e o dia a dia no trânsito para mostrar que o Novo Nissan Versa chegou para responder às necessidades e superar todas as expectativas dos consumidores. 

Sob a assinatura “Desafiamos os seus conceitos”, a montadora japonesa revelará que o novo modelo, que é um upgrade em relação a design, conforto e tecnologia no segmento de sedans, resolve todas as questões levantadas nas mensagens por meio dos seus novos equipamentos.  

A ação tem o intuito de chamar o público para conhecer mais sobre o carro em uma live com os principais executivos da marca, Marco Silva, Presidente da Nissan Brasil, e Tiago Castro, Diretor Sênior de Marketing e Vendas, acompanhados pela atriz Camila Queiroz, embaixadora da Nissan desde 2018. Todas as inovações do novo modelo só serão reveladas durante a apresentação virtual no canal da marca no YouTube,hoje (28), às 17h30.  

Ainda no ambiente digital, a Nissan contará com a participação da jornalista e content creator, Karina Simões, do ambiente automobilístico, para responder aos comentários que estamparam o carro e como as funcionalidades do Novo Nissan Versa solucionam esses e muitos outros problemas. 

A criação, estratégia e operação da ação é assinada pela Lew’Lara\TBWA. 

FICHA TÉCNICA 

Agência:LEW’LARA\TBWA 

Cliente:Nissan 

Produto:Versa 2021 

Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara 

CEO:Marcia Esteves 

Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor 

Direção de Criação: José Neto 

Direção de Arte:Pedro Gattringer 

Assistente de arte:Marcelo Gasparini 

Redação:Felipe Choi 

Managing Director Nissan United:Luciana Mussato 

Negócios:Wilson Negrini, Nathan Santos, Rodrigo Lemos, Thamires Barros, Luiza Baeta 

Estratégia:Raquel Messias, Andressa Pinheiro, Breno Strassacapa, Douglas Azevum 

Operações: Elise Passamani 

Mídia:Vicente Varela, Fabio Caetano, Frederico Lopes, Marcela Celestrino, Pedro Strauss, Rai Queiroz, Thaina Moreira, Ana Silva 

BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Leonardo Cunha, Douglas Oliveira, Melina Parada. 

Projetos:Henrique Salvadori, Monalisa Paduin 

Produção de RTV:Izabel Soares 

Produção:Noize Media e Visuwow, projetos especiais & Eventos 

Conteúdo:Marcela Calura, Cristiana Uehara, João Gabriel Lopes e Maria Luiza Costa. 

Aprovação Cliente:Tiago Castro, Marco Aurélio Pacheco, Fabiano Capelasso, Danielle Exel, Raísa Lima 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui