Início Notícias Digital Serpro patrocina Futurecom Digital Week

Serpro patrocina Futurecom Digital Week

Evento é a principal plataforma de troca de conteúdo e relacionamento do ecossistema de tecnologia da América Latina

271
0

O Serpro é o patrocinador master do Futurecom Digital Week, que acontece do dia 26 a 30 de outubro pela plataforma digital exclusiva do evento. Com inscrições gratuitas e abertas, o Futurecom possibilitará o compartilhamento de conhecimento sobre as últimas tendências de inovação no setor de tecnologia e proporcionará um ambiente digital para relacionamento com potenciais clientes, parceiros e fornecedores em rodadas de negócio. 

Na edição de 2020, o Futurecom irá trazer várias palestras, debates e cases de sucesso, com opções para troca de experiências e networking. No evento, os participantes terão acesso a 60 horas de conteúdos durante os cinco dias de programação. A grade de conteúdo traz temas relevantes e convidados especiais que compartilharão conhecimento sobre tecnologias disruptivas, transformação digital, conectividade e infraestrutura, entre outros assuntos. 

“Como escalar sua transformação digital com inteligência e análise” será o tema da palestra promovida pelo Serpro, no dia 29 de outubro das 15h20 às 15h40, que contará com a contribuição do head de Serviços de Informação e Análise da empresa, Rafael Oliveira Ferreira. Além disso, o Serpro irá demonstrar também sua Plataforma de Inteligência de Negócios, solução que fornece informações em tempo real utilizando as bases de dados oficiais do governo para reduzir fraudes e alavancar negócios. “A nossa participação no evento é uma oportunidade de posicionar nossos produtos de informação e inteligência num dos maiores eventos de tecnologia da América Latina para um público seleto e antenado com o que há de mais atual em termos de inovação. Estar inserido nesse contexto, nos iguala aos principais players do setor e reafirma nosso papel como fornecedor de tecnologia e inovação ao mercado, governo e sociedade”, ressaltou o gerente de Gestão de Eventos do Serpro, Tiago Arrais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui