Início Notícias TIM patrocina terceira edição do Hacking.Rio

TIM patrocina terceira edição do Hacking.Rio

Clientes da operadora poderão acompanhar a transmissão da maior maratona de hackers da América Latina sem descontar da franquia de dados

442
0

A TIM participa mais uma vez do Hacking.Rio, maior festival de cultura digital da América Latina e maratona de hackers, especialistas em tecnologia, design e negócios do Brasil e países de língua portuguesa. O evento acontece de hoje a domingo (11), com transmissão ao vivo pela internet em plataforma on-line própria desenvolvida pelo Hacking.Rio. Com uma programação de 48 horas, o encontro para desenvolvimento de novas soluções digitais terá a participação de mais de 2.500 inscritos e 500 mentores especialistas. 

Todos os clientes TIM podem acompanhar a maratona gratuitamente, sem desconto de dados de seu plano de telefonia. A expectativa é de que haja mais de 3 mil inscritos no Hacking.Rio.

“A TIM tem a inovação como um de seus pilares mais importantes e acredita na importância de apoiar iniciativas inovadoras, como o Hacking.Rio, que fomentem o empreendedorismo e agreguem valor para a vida das pessoas”, afirma Janílson Bezerra, diretor de inovação e desenvolvimento de negócios da TIM Brasil.

Entre as atrações de destaque do Hacking.Rio 2020, está a participação simultânea de 14 clusters setoriais (cooperativismo, educação, empregabilidade, varejo, turismo, energia, logística, esporte & games, oceanos, sustentabilidade, gov.br, transformação digital na saúde, cibersegurança e um dedicado somente a mulheres na tecnologia). 

A TIM patrocinará uma competição com propósito de levar inovação também para a área de cibersegurança, explorando um ambiente simulado com vulnerabilidades definidas pela operadora, tendo como base práticas internacionais para possibilitar novos meios para tornar as tecnologias ainda mais seguras. O vencedor receberá um prêmio de R$ 5.000 da organização do evento.

Mais informações sobre como participar e a programação completa estão no site https://hackingrio.com.

Artigo anteriorRappi lança nova campanha digital
Próximo artigoCovid-19: Brasil registra 290 mortes e 12,3 mil casos nas últimas 24h
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui