Início Notícias Pesquisa de Mercado SBT segue na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande...

SBT segue na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo

398
0

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media do mês de setembro, na média das 24 horas, a emissora encerrou o período com 4,82 pontos de média e completou 42 meses seguidos na vice-liderança, posição que ocupa desde abril de 2017.

Em relação ao mês passado, o canal registrou um crescimento de 6,5% em audiência, quando fechou com 4,5.

A terceira colocada ficou com 4,76 pontos de média no mesmo período e faixa horária e a líder marcou 12,84 pontos. A quarta colocada fechou o mês de setembro com 1,86 de média.

Outra faixa horária de destaque na programação da emissora em setembro foi a manhã. Das 6h às 12h, o SBT registrou um crescimento de 8% em relação ao mês anterior e permaneceu na vice-liderança com 4 pontos de média. Índice 15% superior ao registrado pela terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 3,4 pontos de média.

Somente no último mês de setembro, o SBT alcançou 15 milhões de telespectadores e 6,5 milhões de domicílios na Grande São Paulo.

  • Vice-liderança em 2020

Na média anual, entre janeiro e setembro de 2020, ainda na média/dia, o SBT também ocupa a segunda colocação na principal praça do Brasil. Nesse período, o canal acumula 5,1 pontos de média. A primeira colocada tem 13,2, a terceira 4,6 pontos a quarta colocada tem 1,8 nos nove primeiros meses do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui