Início Notícias Cadastro oficial de chaves no Pix poderá ser feito no app Banrisul...

Cadastro oficial de chaves no Pix poderá ser feito no app Banrisul Digital

0

A partir da próxima segunda-feira (05), os clientes do Banrisul já podem confirmar as suas chaves no cadastro oficial de Chaves Pix no Diretório de Identificadores de Contas Transacionais (DICT) pelo aplicativo Banrisul Digital. No app, o correntista que não fez o pré-cadastro também pode cadastrar as chaves de sua preferência (CPF, CNPJ, número de celular ou endereço de e-mail).

Para facilitar a compreensão dessa nova forma de pagamento instantâneo, o Banrisul produziu um vídeo sobre o tema, gravado por colaboradores da empresa, que pode ser assistido no perfil oficial do Banco nas redes sociais YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. A produção faz parte de uma série de vídeos denominada Banrisul Descomplica, que apresentará produtos e serviços bancários de uma forma simplificada nas redes sociais da instituição.

            O Pix entrará em funcionamento de forma oficial no dia 16 de novembro, às 06h30. Antes, no dia 03 de novembro, a partir das 09h, estará acessível de forma restrita, com limitação de horários e usuários, possibilitando a realização de pagamentos instantâneos.

            Com o app Banrisul Digital, será possível pagar, receber e transferir valores de maneira instantânea pelo uso de chaves, QR-Code, bem como fazer a inserção manual dos dados bancários do destinatário; disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados. O Pix no Banrisul Digital possibilitará, ainda, acesso detalhado a todos os pagamentos e recebimentos de Pix e o completo gerenciamento das chaves do cliente: inclusão, exclusão, alteração, portabilidade e reivindicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui