Início Notícias Chicco apresenta novos produtos da linha Baby Senses

Chicco apresenta novos produtos da linha Baby Senses

Marca apresenta lançamentos da Linha Baby Senses

0
Divulgação

A Baby Senses Chicco é uma linha projetada especificamente para acompanhar e estimular o desenvolvimento sensorial dos bebês e incentivá-los a fazer seus primeiros experimentos com suas habilidades motoras. Uma linha especial, que fornece diversos estímulos para as primeiras descobertas das crianças, unindo sua curiosidade natural e treinando seus sentidos para um futuro desenvolvimento.

Para completar o mix de produtos Baby Senses, a Chicco apresenta seus novos integrantes. Na categoria chocalho, Gilby – A Girafa, e Ben, o Urso. A primeira opção estimula as habilidades visuais dos pequenos graças ao contraste das cores dos anéis de diferentes tamanhos no pescoço. Com cabeça rotatória, o chocalho é fácil de segurar e auxilia a coordenação motora. Já o segundo modelo, além de um divertido som, pode ser utilizado como mordedor, as patas são feitas de plástico macio para acalmar a gengiva durante o período da dentição da criança

Para deixar a hora do banho ainda mais divertida, ninguém melhor do que Billy, o Polvo. Com o brinquedo, as crianças podem colocar cada peixe em um tentáculo para estimular a associação lógica entre as cores, brincar espirrando água com os peixes e também criar um efeito fantástico de chuva, colocando e tirando da água o divertido polvo.

Para a hora do passeio ou até mesmo do descanso, Chicco apresenta a Família Coala, o brinquedo divertido que pode ser acoplado a barra de proteção do carrinho, moisés ou berço. O produto possui som crocante na orelha do bebê coala, espelho em forma de maçã e anel transparente cheio de bolinhas que atraem a atenção da criança.

A Lagarta Phill é a companheira ideal para a hora das refeições. Com muitas atividades eletrônicas e manuais, ela traz sons e melodias que podem ser ativadas girando o corpo e o anel laranja. As bolinhas deslizantes e os anéis transparentes aguçam a curiosidade dos pequenos.

E para fechar as novidades da linha Baby Senses, a Bola Musical, feita com diferentes tecidos e animais divertidos ajuda no desenvolvimento de habilidades táteis, coordenação manual e no processo de aprender a engatinhar. Para ativar melodias e efeitos sonoros divertidos, basta balançar a bola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui