Início Videos Em nova campanha, Serasa e Molejo resgatam pagode popular “Diga onde você...

Em nova campanha, Serasa e Molejo resgatam pagode popular “Diga onde você vai que vou varrendo”

380
0
Reprodução

A Serasa, startup e braço b2c da Serasa Experian, convidou o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, que eternizou o hit “diga aonde você vai, que eu vou varrendo” nos anos 90, para comemorar o Dia Mundial da Limpeza – 19 de setembro –, em grande estilo: provando que a era digital chega para todos.

Fazendo um paralelo com a maior plataforma de renegociação de dívidas online do país, o Serasa Limpa Nome, que, apenas no mês de agosto, registrou quase 3 milhões de dívidas negociadas via site, app ou Whatsapp, mostra que tudo pode ser feito de forma digital: desde pagar uma conta até o momento de limpar a casa, e o melhor, que a Serasa está presente em todos os momentos da vida do consumidor.

Para isso, o vocalista foi presenteado com um robô aspirador personalizado, decretando a aposentadoria da vassoura, que é a representação da forma “analógica” da limpeza. 

Influenciadores e consumidores

Anderson não foi apenas um dos grandes sortudos que ganharam o robô aspirador. Consumidores que interagiram com a marca recentemente nas redes sociais, e alguns influenciadores, como por exemplo a Verônica do Faxina Boa, também foram contemplados com essa ajudinha para suas faxinas.

Essa é mais uma campanha completamente desenvolvida pela agência in house do time de marketing da Serasa, que visa mostrar como a startup tem seguido sua bem sucedida trajetória em oferecer soluções e produtos, além de modernizar seus canais de atendimento digitais.

“Sabemos que o assunto dívidas no Brasil é um tabu, e muita gente evita em falar ou esconde pelo preconceito que temos que o endividado é a pessoa que não sabe lidar com dinheiro. Isso não é uma verdade, e o brasileiro cada vez mais tem buscado regularizar suas dívidas. Falar de assunto de uma forma leve tem ajudado a quebrar essa barreira e a mostrar para a população que temos uma ferramenta 100% digital que pode ajudar muito nesse momento de organizar as finanças”, explica Giresse Contini, diretor de marketing da Serasa.

As gravações aconteceram no Rio de Janeiro, na sala da casa do cantor, seguindo todas as recomendações e cuidados necessários. O acompanhamento do time da Serasa foi feito de forma online.

Atendimento digital – Serasa Limpa Nome

Vale lembrar que, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, as agências da Serasa, que fornecem atendimento presencial, permanecem fechadas. Porém, além do site do Serasa Limpa Nome e do app da Serasa, o consumidor também pode regularizar seus débitos financeiros pelo Whatsapp, através do número: (11) 99575-2096. Todos esses canais contam com as mesmas condições de renegociação.

Atendimento presencial

Já para quem não tiver como utilizar a internet, a opção é se dirigir até uma das 7.000 agências do Correios em todo o país, que estão oferecendo os serviços da Serasa, incluindo a renegociação de dívidas com as mesmas condições e facilidades encontradas nos canais digitais da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui