Início Notícias Spot Educação prorroga inscrições para Programa de Trainee

Spot Educação prorroga inscrições para Programa de Trainee

0

A Spot Educação – holding de ensino complementar do fundo de investimentos Gera Capital – estendeu o prazo de inscrições para o programa Acelera Spot 2021. Profissionais recém-formados em qualquer curso de graduação podem se inscrever até 20 de setembro.

Em tempos de pandemia, jovens talentos vão poder mostrar ideias para transformar o mercado de educação nesse cenário e a primeira chance para isso será na dinâmica “Spot Tank”, uma batalha de ideias inspirada em um reality show no qual participantes apresentam negócios inovadores. A maioria das etapas da seleção será remota.

Diferentemente de outros programas, os selecionados são direcionados para um setor específico, que mais se adeque ao seu perfil, e desenvolvem projetos desafiadores dentro da área, em uma das unidades de negócio da holding: a rede de escolas de inglês Cultura Inglesa – RJ, DF, ES, GO e RS, os programas bilíngues Edify e Go Bilingual, a escola de programação e robótica codeBuddy ou o curso online Hyper English.

Serão 12 meses, a partir de janeiro de 2021, integrando o time de profissionais na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Residentes de outras cidades e estados também podem se inscrever, desde que se identifiquem com características que definem o “DNA Acelerador”, como protagonismo, entusiasmo, foco em resultado, proatividade e espírito de equipe.

Os trainees vão receber salário compatível com o mercado, ter direito a PLR por atingimento metas, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-refeição e bolsa de estudos na Cultura Inglesa.

Inscrições em bespotted.spoteducacao.com.br ou diretamente pelo site vagas.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui