Início Notícias Umbro lança novos uniformes da Seleção Inglesa de rúgbi

Umbro lança novos uniformes da Seleção Inglesa de rúgbi

Marca inglesa revela kits para a temporada que serão utilizados pelos jogadores e jogadoras da Inglaterra

0
Reprodução

A Umbro Internacional lançou os novos uniformes de rúgbi da seleção da Inglaterra, que serão usados tanto pela equipe masculina quanto pelas Red Roses, equipe feminina inglesa no tradicional esporte. O anúncio ocorre logo após a marca esportiva global se tornar a parceira oficial para fornecimento de materiais esportivos da Inglaterra no rúgbi. 

O icônico diamante duplo da Umbro, que também será usado pelos Sevens (equipe especial de rúgbi de 7 e pelo time de veteranos, estará à venda para os torcedores a partir do próximo dia 11 de setembro. Além do kit para jogo, a Umbro fornecerá também roupas de treino e coleções casuais para as equipes, assim como uma gama completa de produtos de torcedor para homens, mulheres e crianças.

https://www.instagram.com/p/CE1sBV3gRFA/

A Umbro se junta ao England Rugby com quase cem anos de experiência no desenvolvimento de produtos de desempenho que foram experimentados e testados na elite de todos os esportes – incluindo futebol, automobilismo e o próprio rúgbi. A experiência da Umbro no rúgbi também é longa, estendendo-se ao apoio a diversos outros países tradicionais no esporte, além de clubes e do clássico time British & Irish Lions, que obteve repercussão mundial em 1971.

A vasta experiência da marca em esportes, e sua abordagem pioneira no desenvolvimento de coleções e testes rigorosos, garantem que a Umbro está pronta para o rúgbi. Com um processo de análise completo, a Umbro afirma que os novos kits para a seleção Inglesa atendem às demandas exclusivas do jogo moderno. 

“Estamos extremamente entusiasmados por finalmente apresentar os novos uniformes da Inglaterra. Nós sabemos o quanto esta camisa significa para os jogadores e torcedores que a vestem com orgulho. As demandas do rúgbi moderno demonstram que nossa coleção precisa estar pronta para o desafio, por isso temos muito orgulho em colocar toda a nossa experiência no desenvolvimento e teste de todos os produtos, trabalhando com jogadores de elite e equipes no topo do esporte. A Umbro tem uma história sem precedentes no futebol, o que nos permite trazer uma riqueza de conhecimento para a produção de equipamentos de rúgbi de elite. A parceria com a England Rugby é um passo natural na evolução da nossa marca, que nos reconecta com as nossas primeiras raízes”, afirma Anthony Little, diretor geral da Umbro na Inglaterra. Disponíveis a partir do dia 11, a nova coleção estará disponível para compra no site www.englandrugbystore.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui