Início Notícias Websérie brasileira do History sobre competição canina de agility conquista a audiência

Websérie brasileira do History sobre competição canina de agility conquista a audiência

Episódio de Desafio Pra Cachorro com uma cadela surda e outra resgatada após atropelamento atinge 200 mil visualizações nas primeiras 24 horas

0
Reprodução

A amizade e a confiança entre os cães e seus tutores são a tônica de Desafio Pra Cachorro, minissérie digital de competição de agility, com provas de obstáculos e desempenho. O terceiro episódio da produção nacional desenvolvida pelo History em parceria com a Seresto, postado no dia 2/9, foi o vídeo mais visto na data: 200 mil visualizações no Facebook. Desde a sua estreia, em 19/8, a série já alcançou meio milhão de visualizações e mais de três milhões de impressões, em todas as plataformas digitais da marca.

O episódio Nunca desista de um amigo (links abaixo) confirma que a confiança entre os cães e seus tutores é essencial e ajuda a superar grandes dificuldades. Esta prova traz dois cães bem peculiares: Cake, uma Pappillon de cinco anos, é surda desde o nascimento; e Mimi, uma SRD (sem raça definida) de cerca de dois anos, foi resgatada muito pequena após ter sido atropelada, com fratura na bacia, entre outros graves machucados. Seus donos, Fabi e Flávio, relatam o que fizeram para recuperar seus pets e as técnicas de aprendizado.

Essa é a primeira vez que o History aborda a temática canina em um formato de desafio. Os episódios estreiam semanalmente em todas as redes sociais da marca e também nas redes da Seresto.

https://www.instagram.com/tv/CEo29-ZAJco/

Desafio Pra Cachorro é produzida pela MoodHunter e vai ao ar toda quarta-feira, em todas as plataformas digitais do History:

Site: https://history.uol.com.br/desafiopracachorro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui