Início Notícias Websérie brasileira do History sobre competição canina de agility conquista a audiência

Websérie brasileira do History sobre competição canina de agility conquista a audiência

Episódio de Desafio Pra Cachorro com uma cadela surda e outra resgatada após atropelamento atinge 200 mil visualizações nas primeiras 24 horas

238
0
Reprodução

A amizade e a confiança entre os cães e seus tutores são a tônica de Desafio Pra Cachorro, minissérie digital de competição de agility, com provas de obstáculos e desempenho. O terceiro episódio da produção nacional desenvolvida pelo History em parceria com a Seresto, postado no dia 2/9, foi o vídeo mais visto na data: 200 mil visualizações no Facebook. Desde a sua estreia, em 19/8, a série já alcançou meio milhão de visualizações e mais de três milhões de impressões, em todas as plataformas digitais da marca.

O episódio Nunca desista de um amigo (links abaixo) confirma que a confiança entre os cães e seus tutores é essencial e ajuda a superar grandes dificuldades. Esta prova traz dois cães bem peculiares: Cake, uma Pappillon de cinco anos, é surda desde o nascimento; e Mimi, uma SRD (sem raça definida) de cerca de dois anos, foi resgatada muito pequena após ter sido atropelada, com fratura na bacia, entre outros graves machucados. Seus donos, Fabi e Flávio, relatam o que fizeram para recuperar seus pets e as técnicas de aprendizado.

Essa é a primeira vez que o History aborda a temática canina em um formato de desafio. Os episódios estreiam semanalmente em todas as redes sociais da marca e também nas redes da Seresto.

View this post on Instagram

A Cake é uma Papillon surda, e a Mimi é uma vira-lata resgatada. As duas superaram dificuldades para chegarem aqui, as duas merecem esse prêmio, mas só uma sairá vencedora do #DesafioPraCachorro! Vamos descobrir quem é a campeã com Seresto: até #8MesesDeProteção contra pulgas, carrapatos e a leishmaniose. ​ –​ Neste episódio de Desafio pra Cachorro, a médica Fabi e a Papillon Cake, de 5 anos, disputarão com o médico Flávio e a SRD (Sem Raça Definida) Mimi, de 2 anos. O formato peculiar das orelhas dos cães Papillon está por trás do nome da raça, que significa "borboleta" em francês. Desde o século XIII, esses animais aparecem em pinturas francesas e italianas. Originalmente era um cão raro, valioso e muito procurado pelos nobres. Já os cães SRD costumam apresentar olfato e saúde muito fortes. Isso porque a seleção natural fortaleceu os vira-latas ao longo de anos vivendo nas ruas. Qual dupla se dará melhor na competição? ​ Fabi e Papilon​ Após adotar Cake, Fabi descobriu que o animalzinho era surdo. Isso não impediu que a Papillon se destacasse nas competições de agility. O contato visual entre a médica e sua cachorrinha é fundamental para esse sucesso. "Hoje em dia agradeço o aprendizado que foi tê-la na minha vida", afirma.​ Flávio e Mimi​ Flávio resgatou Mimi das ruas em um dia chuvoso, após a cachorrinha ter sido atropelada. Ela sofreu uma fratura de bacia e ainda apresenta uma grave luxação de fêmur. A SRD começou a praticar agility de forma terapêutica e sua melhora foi excepcional. Atualmente, ela compete por todo o país. Oferecido por @bayerpet

A post shared by Canal History Brasil (@canalhistory) on

Desafio Pra Cachorro é produzida pela MoodHunter e vai ao ar toda quarta-feira, em todas as plataformas digitais do History:

Site: https://history.uol.com.br/desafiopracachorro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui