Início Notícias PayPal lança projeto para auxiliar pequenas empresas impactadas pela Covid-19 no Brasil

PayPal lança projeto para auxiliar pequenas empresas impactadas pela Covid-19 no Brasil

Iniciativa se chama PayPal Spotlight e tem como missão identificar e dar subsídios técnicos e financeiros a empreendedores e empreendedoras, para que atravessem a pandemia com mais saúde financeira.

0

O PayPal, líder mundial em serviços de pagamento eletrônico, está lançando no Brasil, um projeto voltado a ajudar MEIs, MPEs e PMEs cujo cotidiano de vendas foi fortemente impactado pela pandemia da Covid-19. A ação se chama PayPal Spotlight e também está sendo implantada no México, Japão, em Singapura e na Índia.

“Nós, do PayPal, estamos acompanhando, de perto, o dia a dia de nossos parceiros que mais vêm sofrendo com a crise do coronavírus. Eles são responsáveis por índices fundamentais de emprego em todos os países e são os que têm menos possibilidade de conseguir linhas de crédito, por exemplo”, comenta Thiago Chueiri, diretor de Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil. Para o executivo, este é o momento de auxiliar esses empreendedores e empreendedoras, para que possam manter a saúde financeira e resistir ao isolamento social e à quarentena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui