Início Notícias Enterogermina® estreia nova campanha em TV aberta

Enterogermina® estreia nova campanha em TV aberta

481
0
Reprodução

Enterogermina®, o probiótico mais vendido1 e mais prescrito por pediatras2 no Brasil e um dos produtos da unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, estreia nesta sexta-feira, 4 de setembro, sua nova campanha em TV aberta. Com o novo slogan “Fortaleça a defesa do seu filho”, a marca, que antes tratava do “Equilíbrio da flora intestinal”, amplia a sua comunicação tendo como foco a saúde de toda a família.

Assinada pela agência local E/OU-MRM, a campanha reforça a importância da saúde gastrintestinal para promoção da saúde como um todo nesta retomada gradual da rotina e convívio social, já que o contato com agentes externos podem gerar o desequilíbrio da microbiota intestinal.

Além do vídeo em TV aberta, veiculado até o dia 8 de outubro nas emissoras Globo, SBT e Record, inicialmente, em todo o estado de São Paulo, a campanha também conta com ações no ambiente digital. Um time de experts digitais, como Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi, trazem uma nova dinâmica de comunicação, ressaltando os diferenciais do produto e abordando sobre o seu uso por toda a família.  O público poderá acompanhar a sequência de postagens por meio da hashtag #FamiliaComEnterogermina.

Segundo Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios CHC, a inovação é um pilar fundamental para a área de Consumer Healthcare. “Enterogermina® é um dos líderes de vendas entre os probióticos e contribui para o crescimento contínuo do segmento de CHC no Brasil. Além de alertar para o fortalecimento da saúde da família, a nova comunicação da marca objetiva aumentar o conhecimento do público geral sobre o produto e seus benefícios, destacando os diferenciais que facilitam o uso pelos consumidores: pronto para consumo, fácil de tomar e sem gosto – vantagens exclusivas da marca”, diz Ortega. 

Benefícios de Enterogermina®

Enterogermina® é um probiótico com bactérias do bem que equilibram a flora intestinal, fortalecendo sua defesa. O produto se diferencia dos demais do mercado por não possuir cheiro, gosto ou glúten, além de ser pronto para o uso: basta abrir o flaconete e consumir para que as bactérias cheguem intactas ao intestino. Pode ser misturado em bebidas quentes e frias, o que ajuda na aceitação das crianças.

SAC SANOFI

Em caso de dúvidas sobre o produto, acesse o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Sanofi pelo telefone 0800.703.0014 ou pelo site www.sanofi.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui