Início Notícias Enterogermina® estreia nova campanha em TV aberta

Enterogermina® estreia nova campanha em TV aberta

777
0
Reprodução

Enterogermina®, o probiótico mais vendido1 e mais prescrito por pediatras2 no Brasil e um dos produtos da unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, estreia nesta sexta-feira, 4 de setembro, sua nova campanha em TV aberta. Com o novo slogan “Fortaleça a defesa do seu filho”, a marca, que antes tratava do “Equilíbrio da flora intestinal”, amplia a sua comunicação tendo como foco a saúde de toda a família.

Assinada pela agência local E/OU-MRM, a campanha reforça a importância da saúde gastrintestinal para promoção da saúde como um todo nesta retomada gradual da rotina e convívio social, já que o contato com agentes externos podem gerar o desequilíbrio da microbiota intestinal.

Além do vídeo em TV aberta, veiculado até o dia 8 de outubro nas emissoras Globo, SBT e Record, inicialmente, em todo o estado de São Paulo, a campanha também conta com ações no ambiente digital. Um time de experts digitais, como Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi, trazem uma nova dinâmica de comunicação, ressaltando os diferenciais do produto e abordando sobre o seu uso por toda a família.  O público poderá acompanhar a sequência de postagens por meio da hashtag #FamiliaComEnterogermina.

Segundo Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios CHC, a inovação é um pilar fundamental para a área de Consumer Healthcare. “Enterogermina® é um dos líderes de vendas entre os probióticos e contribui para o crescimento contínuo do segmento de CHC no Brasil. Além de alertar para o fortalecimento da saúde da família, a nova comunicação da marca objetiva aumentar o conhecimento do público geral sobre o produto e seus benefícios, destacando os diferenciais que facilitam o uso pelos consumidores: pronto para consumo, fácil de tomar e sem gosto – vantagens exclusivas da marca”, diz Ortega. 

Benefícios de Enterogermina®

Enterogermina® é um probiótico com bactérias do bem que equilibram a flora intestinal, fortalecendo sua defesa. O produto se diferencia dos demais do mercado por não possuir cheiro, gosto ou glúten, além de ser pronto para o uso: basta abrir o flaconete e consumir para que as bactérias cheguem intactas ao intestino. Pode ser misturado em bebidas quentes e frias, o que ajuda na aceitação das crianças.

SAC SANOFI

Em caso de dúvidas sobre o produto, acesse o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Sanofi pelo telefone 0800.703.0014 ou pelo site www.sanofi.com.br

Artigo anteriorVencedores do 5º Prêmio ABRADi Profissional Digital são anunciados em cerimônia online este ano
Próximo artigoMadero abre restaurante de número 200 comemorando 15 anos de mercado
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui