Início Notícias JBS estampa selo do programa “Fazer o Bem Faz Bem” nas embalagens...

JBS estampa selo do programa “Fazer o Bem Faz Bem” nas embalagens dos produtos

847
1
Divulgação

Os produtos das marcas da JBS – Friboi e Seara – passam a levar informações do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade” aos consumidores. Por meio das etiquetas nas embalagens de produtos de algumas de suas linhas, ao escanear o QR code, o cliente terá acesso ao hotsite https://jbs.com.br/fazerobemfazbem, com informações do projeto, incluindo o destino dos R$ 400 milhões em doações da empresa no Brasil e que chegaram a mais 270 municípios brasileiros, beneficiando 77 milhões de pessoas no país. 

O selo será aplicado em todos os produtos da Família Friboi – Friboi, Maturatta Friboi, 1953 Friboi, Do Chef Friboi e Reserva Friboi. A marca ainda implementou a identidade visual do programa em parte da sua frota de caminhões, assim como a JBS Transportadora, divisão da JBS Novos Negócios. 

Na Seara, o selo da iniciativa estará em embalagens de itens a granel, como presunto, linguiças defumadas, peito de peru, salsichas e mortadelas; dos produtos da linha Assa Fácil, tanto de cortes de aves (frango, filé de peito, sobrecoxa etc.); suínos (picanha, lombo e pernil) e doscortes resfriados do programa Açougue Nota 10. 

A Swift, por sua vez, fará a comunicação do projeto de doações “Fazer o Bem Faz Bem” nas suas lojas, com inserções nos materiais de ponto de venda, como banners. Também estão previstas comunicações nos canais da marca, em receitas, lâminas e conteúdos. 

“Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”  

Os R$ 400 milhões doados pela JBS contra a pandemia no Brasil estão sendo aplicados nas três frentes de atuação do programa – saúde, assistência social e ciência. A estimativa é que mais de 76 milhões de pessoas sejam beneficiadas com as ações.   A alocação dos recursos considera um diagnóstico feito com sistemas de saúde municipais e estaduais e incluiu entrevistas e análise de dados. Essas informações foram avaliadas por especialistas dos três comitês independentes do programa da JBS nas áreas de saúde, social e ciência e que, com larga experiência em seus respectivos setores de atuação, apoiaram na definição das ações e projetos atendidos.  

Artigo anterior5,7% da população ocupada estavam afastados do trabalho devido ao distanciamento social na primeira semana de agosto
Próximo artigoABRADi impugna edital de licitação de 36 milhões da Petrobras
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

1 COMENTÁRIO

  1. Carinha de press release, como portal de marketing poderiam ponderar sobre como a estratégia pode ajudar a marca em termos de imagem pública e credibilidade, levando em conta os escândalos recentes de corrpupção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui