Início Notícias Pizza Hut tem novo diretor no Brasil

Pizza Hut tem novo diretor no Brasil

Fabiano Strelow assume posição de diretor-geral da operação brasileira da rede de pizzarias

688
0
Divulgação

O executivo Fabiano Strelow é o novo diretor-geral da Pizza Hut no Brasil. Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut conta no país com mais de 230 pontos de venda, entre unidades de rua e de shopping centers, com ampla presença no canal de delivery pelo site www.pizzahut.com.br e pelos principais apps de entrega.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, com MBA em Gestão de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Strelow tem 30 anos de experiência nos segmentos de varejo, hotelaria, fast-food e shopping centers. O profissional atua desde 2016 na International Meal Company (IMC), empresa que detém a gestão da marca Pizza Hut no Brasil, e anteriormente ocupava o cargo de diretor executivo.

“Nosso foco inicial é preparar toda a rede para a gradual retomada da economia, já pensando na expansão futura”, afirma Strelow.

Artigo anteriorCâmara aprova proposta que reformula a Lei de Falências
Próximo artigoCNN define data de estreia de programa de Anthony Bourdain, uma das atrações de gastronomia e viagem
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui