Início Notícias Novo filme “Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro” será lançado no...

Novo filme “Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro” será lançado no dia 28 de agosto

Oitavo longa-metragem criado e produzido pela Luccas Neto Studios para o público infantil terá como tema a busca ao tesouro em meio à natureza

0
Divulgação

Empreendedor, ator, produtor e roteirista, Luccas Neto lança o longa-metragem “Luccas Neto em: o Mapa do Tesouro”, com produção e investimento da Luccas Neto Studios e distribuição da Synapse Distribution. Em uma viagem para o sítio de sua avó, os protagonistas Luccas e Gi descobrem a lenda do tesouro escondido e correm contra o tempo para encontrá-lo antes de um vilão. Ambientada em meio à natureza, essa aventura musicada mescla humor, conhecimento e mensagens socioeducativas, lançada no dia 28 de agosto nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Apple TV, iTunes, Google Play, Sky Play e YouTube.

O longa, concebido para entretenimento das crianças e das famílias, foi produzido, roteirizado e financiado pelo próprio Luccas Neto, através do seu estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos indiretos e mais de 100 empregos diretos. Luccas é top of mind quando se trata do universo infantil e produz entretenimento intrinsecamente ligado a mensagens educativas. “Este novo filme traz humor, aventura e uma mensagem importante sobre valorizar a família. Temos investido 100% em produções nacionais e fico feliz de ter mais um lançamento na TV neste momento difícil, para que as crianças possam se divertir em casa”, diz Luccas, que lança seu terceiro filme no streaming apenas em 2020.

Este é o oitavo longa-metragem do maior comunicador infantil da atualidade nas plataformas. Em dezembro de 2019, seu filme “Luccas Neto em: O Fim do Natal” ficou na frente de blockbusters como Coringa e Rambo, além de ter quatro filmes na lista dos 20 mais assistidos no streaming, de acordo com o Filmmelier. Multitarefa, Luccas além de atuar, também é o produtor do longa e divide o roteiro com Marcio Vianna.

Além da inquestionável conexão entre o conteúdo produzido e o público infantil, existe uma credibilidade construída junto aos adultos. Ao lado do Luccas, existe uma equipe multidisciplinar que aprova e adequa todos os conteúdos direcionados ao público infantil, oferecendo produtos  seguros e responsáveis.

Sinopse:

O MAPA DO TESOURO

Os irmãos Luccas e Gi vão visitar o sítio de sua vovozinha depois de passar muito tempo sem vê-la e se surpreendem com a situação do lugar. Com dívidas da hipoteca, a propriedade que é da família há séculos vai precisar ser vendida. A não ser que Luccas encontre uma solução que pode estar enterrada há mais de 100 anos: um tesouro de família! A lenda diz que existe um baú cheio de riquezas escondido pelos seus antepassados, o que seria ideal para pagar as dívidas e salvar o sítio. Mas existe um problema: Luccas e Gi precisam encontrar o tesouro antes que um vilão olho grande coloque suas mãos nele. Vai começar uma corrida atrás do mapa do tesouro, nessa aventura musical ambientada em um sítio, em meio à natureza.

Ficha Técnica:

Classificação indicativa: Livre

Duração: 91 minutos

Direção: Lucas Margutti

Produção: Luccas Neto

Roteiro: Luccas Neto e Marcio Vianna

Elenco: Luccas Neto, Giovanna Alparone e Beta Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui