Início Notícias Digital Tecnologia traz cardápios digitais para restaurantes com atendimento aos clientes com o...

Tecnologia traz cardápios digitais para restaurantes com atendimento aos clientes com o mínimo de contato possível

0
Divulgação

Após 104 dias, os restaurantes e bares da cidade de São Paulo foram finalmente reabertos. Apesar da tão esperada retomada, os estabelecimentos estão tendo que se adaptar e respeitar a limitação de 40% do público e horário reduzido de funcionamento de apenas 6 horas por dia.

Agora, o grande desafio do empresariado é trazer a clientela de volta para dentro de seus restaurantes e bares. Com a folha reduzida de funcionários devido à crise, é importante ainda oferecer um serviço de qualidade e que respeite os protocolos de higiene para evitar o Covid 19. 

“Durante a quarentena, entendemos que precisávamos criar uma solução para as vendas neste período de isolamento, mas não podíamos deixar de lado a necessidade de soluções para a retomada, que sabemos que será difícil”, afirma Danilo Colombo, CMO da EATIZ.

Para trazer os clientes de volta aos restaurantes e bares da cidade, o EATIZ apresenta uma nova tecnologia de pedido na mesa via QR Code com cardápio digital, que promete não só facilitar o dia a dia dos comerciantes nesse “novo normal”, mas também revolucionar a forma como eles interagem com os clientes.

Ao chegar no restaurante, é disponibilizado um QR Code para que o cliente faça a leitura via celular, sem precisar baixar aplicativos. Em seguida, ele seleciona os pratos que deseja saborear e finaliza o pedido. E pronto! O pedido já entra na central para ser preparado na cozinha e chega na mesa em questão de minutos.

O EATIZ ajuda reduzir significativamente a necessidade de interações com a equipe do estabelecimento, ao evitar o manuseio de cardápios impressos, tablets e o uso de dinheiro ou cartões para pagamento da conta. Além disso, a nova ferramenta permite aos empresários criarem sua base de dados de clientes, para oferta de promoções e programas de fidelização. Essas são algumas das muitas soluções oferecidas.

Sem taxas abusivas:

Os restaurantes e bares podem usar o serviço do EATIZ sem se preocupar com taxas abusivas. Será cobrará apenas 4,99% de taxa, via pagamento online,caso o cliente opte em utilizar esse método de pagamento. É só entrar no site e cadastrar gratuitamente: https://www.eatiz.app/pedidonamesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui