Início Notícias Petrobras comunica saída da Presidente da Transpetro

Petrobras comunica saída da Presidente da Transpetro

583
0

O Conselho de Administração da Transpetro, subsidiária da Petrobras, recebeu carta de renúncia de Cristiane Elia de Marsillac ao cargo de Presidente e de Conselheira da companhia, por questões pessoais. O Diretor Financeiro da Transpetro, Gustavo Santos Raposo, assumiu a presidência da companhia.

A Petrobras e o Conselho de Administração da Transpetro agradecem toda dedicação de Cristiane Marsillac à frente da Transpetro, tendo realizado importantes avanços e reestruturações dentro da companhia. 

Artigo anteriorBASF participa de edição virtual do Inspiramais e apresenta novo projeto de chinelo em poliuretano e TPU 3D printing
Próximo artigoToyota Etios 2021 chega ao mercado com mais tecnologia, conectividade e com Kit GNV
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui