Início Notícias 100 pratos participam do Festival Sabores do Ceará que tem o tema...

100 pratos participam do Festival Sabores do Ceará que tem o tema “Cores e Sabores de Fortaleza”

Fortaleza lança o maior Festival Delivery do Nordeste

613
0
Divulgação

Fortaleza é conhecida internacionalmente pela sua diversidade cultural e gastronômica e é responsável por oxigenar uma vasta cadeia produtiva, incluindo a pesca e agricultura.

Através da iniciativa do Sebrae- CE em parceria com diversas instituições, o Festival Sabores do Ceará, com realização entre os 27 de agosto e 08 de setembro de 2020, trará para a capital Cearense o tema “Cores e Sabores de Fortaleza”, onde os 50 participantes apresentarão um total de 100 pratos contendo ao menos um ingrediente local com foco na valorização dos produtos regionais.

Para o diretor técnico do Sebrae -CE, Alci Porto: “Com o festival, o Sebrae busca apoiar os pequenos negócios de alimentação fora do lar de Fortaleza, contribuindo para promover as empresas e ampliar as vendas, que foram bastante impactadas pela pandemia do Covid-19. Além disso, o evento traz uma inovação em seu formato, que será realizado de forma delivery e contará com uma extensa programação de atividades e capacitações online, em sintonia com o atual momento em que vivemos”.

Dentro da agenda do festival haverá diversas lives culturais em parceria com o SESC e capacitação das empresas participantes através de consultorias gratuitas ofertadas pelo Sebrae, além de aulas sobre Protocolos de ações sanitárias para a retomada, Roteirização para atendimento de pedidos de entrega, ambos ministrados pelo SENAC, mediante inscrição prévia.

Outra novidade do evento é a agenda Gastronomia e Negócios com lives focados em inovação, formatação de cardápios para delivery, gastronomia regional e marketing digital.

Serviço:

Festival Gastronômico Sabores do Ceará – Delivery

Edição: Fortaleza – CE

Evento: de 27 de agosto a 08 de setembro de 2020

Realização: Sebrae – CE

Parceiros: Abrasel CE, ACC-CE, Sindirest, Prefeitura de Fortaleza, SESC, SENAC e aplicativo Rappi

Redes Sociais: @festivalsaboresdoceara

Site: http://festivalsaboresdoceara.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui