Início Notícias Vivo reabre loja no centro de Aracaju com novo layout e degustação...

Vivo reabre loja no centro de Aracaju com novo layout e degustação de serviços e produtos

Incorporando conceito e design únicos, a nova loja da Vivo em Aracaju oferece, em seus 206m², ambientes para clientes e visitantes degustarem serviços, smartphones, tablets e acessórios.

656
0

Buscando novas formas de se relacionar com os clientes, a Vivo reinaugurou, nesta terça-feira, 18/08, sua nova loja no centro de Aracaju. Em seus 206m², a loja da Vivo traz 17 posições de atendimento, entre físicas e volantes e ainda a possibilidade de atendimento exclusivo com hora marcada. Em Sergipe, a Vivo está presente em todos os municípios e é líder em telefonia móvel com 69,6% de market share em pós-pago e 63,2% em pré-pago, acumulando mais de 1,34 milhão de clientes.

Com layout diferenciado e desenvolvido para proporcionar uma experiência completa para o cliente, o novo espaço da Vivo comporta uma inovadora dinâmica de atendimento. Entre as novidades, está a implantação do conceito e espaço de coworking, que oferece aos clientes e visitantes da loja a possibilidade de utilizarem o wi-fi da Vivo Fibra nos tablets e notebooks expostos ou ainda que conectem seus próprios equipamentospara fazer uso da internet de ultravelocidade da Vivo. O cliente também pode fazer experimentação da Vivo TV, Banda Larga e games. No novo projeto da loja, o Espaço Guru foi criado para que clientes contem com um ambiente mais aconchegante para tirar suas dúvidas com os especialistas em tecnologia da Vivo.

A loja está seguindo todos os protocolos de segurança, que funcionam de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde para garantir o bem-estar de funcionários e clientes. Entre os cuidados, estão a limpeza e higienização intensivas do ambiente da loja e dos equipamentos, bem como o uso de máscaras e álcool em gel pelos atendentes, disponibilização de álcool em gel para uso dos clientes, distanciamento seguro durante o atendimento e limite de pessoas no acesso à loja. A empresa recomenda que as pessoas que se dirigirem à loja também utilizem máscaras de proteção individual.

Além dos novos protocolos de atendimento, a partir de agora, por exemplo, o cliente pode agendar seu atendimento na loja Centro Aracaju pelo app Meu Vivo Móvel com até 30 minutos de antecedência, proporcionando maior comodidade e evitando tempo de espera. O Atendimento Agendado é realizado pelo app Meu Vivo Móvel, no botão Suporte -> Agendar atendimento em loja, onde são exibidas as lojas mais próximas em que o serviço está disponível – uma vez que o comércio depende da liberação das autoridades locais para funcionamento –, o cliente seleciona a Loja, a melhor Data e Horário para atendimento e ainda escolhe o Assunto para o qual busca atendimento, como habilitação de serviços, ajuste de plano, Vivo Valoriza, troca de aparelho, portabilidade, entre outros. Assim, o cliente só precisa se dirigir à loja no dia e horário marcados.

A loja da Vivo reinaugurada está localizada na av. Rio Branco, 100, bairro: Centro, em Aracaju, com funcionamento de segunda à sexta, de 9h às 16h e, aos sábados, de 9h às 13h.

Artigo anteriorA partir de hoje (21), será possível fazer pedidos nos restaurantes da Rappi diretamente na busca do Google
Próximo artigoAmstel traz em campanha novas espécies que surgiram na quarentena
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui