Início Notícias Vivo reabre loja no centro de Aracaju com novo layout e degustação...

Vivo reabre loja no centro de Aracaju com novo layout e degustação de serviços e produtos

Incorporando conceito e design únicos, a nova loja da Vivo em Aracaju oferece, em seus 206m², ambientes para clientes e visitantes degustarem serviços, smartphones, tablets e acessórios.

0

Buscando novas formas de se relacionar com os clientes, a Vivo reinaugurou, nesta terça-feira, 18/08, sua nova loja no centro de Aracaju. Em seus 206m², a loja da Vivo traz 17 posições de atendimento, entre físicas e volantes e ainda a possibilidade de atendimento exclusivo com hora marcada. Em Sergipe, a Vivo está presente em todos os municípios e é líder em telefonia móvel com 69,6% de market share em pós-pago e 63,2% em pré-pago, acumulando mais de 1,34 milhão de clientes.

Com layout diferenciado e desenvolvido para proporcionar uma experiência completa para o cliente, o novo espaço da Vivo comporta uma inovadora dinâmica de atendimento. Entre as novidades, está a implantação do conceito e espaço de coworking, que oferece aos clientes e visitantes da loja a possibilidade de utilizarem o wi-fi da Vivo Fibra nos tablets e notebooks expostos ou ainda que conectem seus próprios equipamentospara fazer uso da internet de ultravelocidade da Vivo. O cliente também pode fazer experimentação da Vivo TV, Banda Larga e games. No novo projeto da loja, o Espaço Guru foi criado para que clientes contem com um ambiente mais aconchegante para tirar suas dúvidas com os especialistas em tecnologia da Vivo.

A loja está seguindo todos os protocolos de segurança, que funcionam de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde para garantir o bem-estar de funcionários e clientes. Entre os cuidados, estão a limpeza e higienização intensivas do ambiente da loja e dos equipamentos, bem como o uso de máscaras e álcool em gel pelos atendentes, disponibilização de álcool em gel para uso dos clientes, distanciamento seguro durante o atendimento e limite de pessoas no acesso à loja. A empresa recomenda que as pessoas que se dirigirem à loja também utilizem máscaras de proteção individual.

Além dos novos protocolos de atendimento, a partir de agora, por exemplo, o cliente pode agendar seu atendimento na loja Centro Aracaju pelo app Meu Vivo Móvel com até 30 minutos de antecedência, proporcionando maior comodidade e evitando tempo de espera. O Atendimento Agendado é realizado pelo app Meu Vivo Móvel, no botão Suporte -> Agendar atendimento em loja, onde são exibidas as lojas mais próximas em que o serviço está disponível – uma vez que o comércio depende da liberação das autoridades locais para funcionamento –, o cliente seleciona a Loja, a melhor Data e Horário para atendimento e ainda escolhe o Assunto para o qual busca atendimento, como habilitação de serviços, ajuste de plano, Vivo Valoriza, troca de aparelho, portabilidade, entre outros. Assim, o cliente só precisa se dirigir à loja no dia e horário marcados.

A loja da Vivo reinaugurada está localizada na av. Rio Branco, 100, bairro: Centro, em Aracaju, com funcionamento de segunda à sexta, de 9h às 16h e, aos sábados, de 9h às 13h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui